⛓️46⛓️

2.1K 264 58
                                    

Eles chegam no apartamento de Jimin, ao entrar Jungkook se espanta com a escuridão pois não tinha um raio de sol entrando no local.

- Porque é tão escuro?

- Tá com medo?

Ele pergunta com uma sorriso nos lábios, a luz acende e Jungkook fica surpreso.

A casa tinha luzes coloridas dando um toque picante na moradia, a sala e cozinha tem luzes roxas deixando aquele lugar maravilhoso para ficar.

- Nossa...

- Gostosinho né?

Ele anda até o quarto sendo acompanhado por Jungkook que observava os móveis e as luzes da casa.

- Esse é o meu favorito

Ele abre a porta do quarto e liga a luz que era vermelha, o jogo de cama preto com luzes azuis atrás.

- Agora entendi

- Às vezes eu me divirto sozinho aqui

Jungkook olha para ele.

- Sozinho?

- Uhum

Jimin respira o ar com seu perfume favorito.

- Fiquei até com sede

Jungkook comenta.

- Pode ir lá na cozinha se sinta em casa

Jungkook vai pra cozinha beber água e Jimin pega o celular colocando no gravador de áudio enquanto se aproxima da cama.

- Você toma essas bebidas sozinho também?

- Sim

Ele coloca o celular atrás da cama e senta disfarçando assim que escuta os passos de Jungkook.

- Eu peguei umas bebidas

- Tudo bem

- Quer?

Ele vai até Jimin e entrega um copo com bebida alcoólica, Jimin fica um pouco desconfiado mas dá um gole.

- Desculpa a pergunta, mas o que sua namorada queria?

- Ela vive me ligando para saber como estou e isso enche um pouco

- Você fica estressado né?

- Muito

Jimin levanta se aproximando de Jungkook, vira ele e faz sentar na cama.

- Deixa eu fazer uma massagem para relaxar

Ele faz massagem nos ombros de Jungkook aproveitando para seduzi-lo.

- Está tenso

Jimin desce suas mãos para a barra da camisa tirando-a, ele se continha para não se apegar novamente ao Jungkook mas aquele homem o fazia perder a cabeça só de escutar seu nome; aquilo o fazia odiar ainda mais Jeon Jungkook, pois achava que conseguiria esquecer o sentimento que sente por ele e o enfrentaria para acabar com a vida dele.

- Quando você volta para Las Vegas?

- Só quando eu quiser

- Ela não vai ficar desconfiada?

- Desconfiada sobre o que?

Jungkook recebe beijos no seu ombro o fazendo fechar os olhos e aproveitar.

- Para te deixar ir sem a presença é por que ela confia muito

- Está achando que ela descobrirá sobre nós dois?

⛓️Criminal - Jikook⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora