Os dias de Jimin nas semanas que Ian não estavam eram estressantes. Ele comia na cela, não tinha um parceiro para dividir o local, tomava banho quando todos dormiam e tinha todos os privilégios que um presidente teria se fosse preso.
Ninguém sabia ou sonhava que ele existia, até no primeiro dia que do nada Ian não foi trabalhar.
Park apareceu no refeitório e todos os olhares foram para ele, cochichos e olhares que Jimin queria evitar mesmo sabendo que seria impossível. Ele caminha para se servir com um semblante fechado.
Um grupo olha com olhares maldosos e outros com um ar de curiosidade sobre ele. Park vai se sentar na mesa mais afastadas de todos.
- Opa belezinha...
Um homem levanta de uma cadeira indo se sentar do lado de Jimin.
- Você é uma gracinha sabia?
Jimin permanece calado tomando sopa.
- Chegou hoje? Não tinha visto sua beleza por aqui
Park estava assustado mas se manteve super firme.
- É mudo?
- Depois desse almoço é ótimo uma sobremesa
Outro homem se senta cercando Jimin.
- Eu vi ele primeiro Kyun
Jimin tomava sua sopa com seu olhar na comida, um passa a mão na sua coxa o fazer se desesperar por dentro já que tinha que manter o semblante.
- Você não é o PJ?
Jimin congela na hora olhando para o dono do comentário. Era um cara de cabelos longos que passavam dos ombros e com as laterais raspadas em degradê, o cabelo laranja já estava desbotando e as raízes voltando a sua cor natural, coberto de tatuagens.
- PJ?
O homem ao seu lado pergunta.
- A putinha do dono daquele estabelecimento famoso que não tem nome
- A da festa do Got7?
- Essa mesmo
O homem sorrir.
- Então é acostumado?
Jimin levanta para jogar o resto da sopa e o homem que estava ao seu lado levanta pegando em seu cabelo puxando para trás.
- Todos aqui vamos nos divertir muito com você, espera chegar a hora de dormir
- Solta...
- A marmita falou gente!
- Eu mandei soltar!
Jimin joga o resto da sopa na cara do homem que solta seu cabelo.
- Não ouse me chamar de marmita seu arrombado!
Jimin gira dando um chute na cara dele que cai. Ele quebra a colher de plástico e corta o rosto do homem, os polícias vão até eles e seguram Jimin enquanto levam o outro para a enfermaria.
- Uii...
O de cabelo laranja rir de lado e volta a tomar sua sopa, o outro homem que estava do lado de Jimin vai embora.
Park é levado á sala do diretor.
- Entra aí!
Os polícias abrem a porta e empurram Jimin a força para dentro da sala.
- Virou escola essa porra?!
- Olha como você fala com seu diretor
Jungkook vira a cadeira e Jimin sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Fanfiction- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.