⛓️123⛓️

454 53 10
                                    

Jungkook tem um sonho estranho, o sonho era ele com uma pessoa cujo o rosto está borrado enquanto vários tiros erravam eles dentro do carro.

- Isso não tem graça Jungkook!!

A voz era familiar mas ninguém vinha em sua mente.

- Só se vive uma vez

- Vai devagar!

- Assim eles irão nos pegar

- Melhor que bater esse carro!

Jungkook se divertia dirigindo na contra mão, vários carros desviando para não baterem e outros se colidiram.

- Isso é muito legal!

Jungkook ver a polícia logo a frente e acelera com tudo.

- Se segura!

- NÃO FAZ ISSO!!

A pessoa segura no seu braço e o carro bate na viatura, começa a capotar várias vezes até bater na árvore. Jungkook sente uma pontada na cabeça e olha para o lado vendo a pessoa com a cara na janela que está quebrada e cheia de sangue.

- Amor?

Jungkook balança a pessoa que não se mexe e sangrava muito.

- Acorda Park!

Balança mais forte e o rosto vira todo ensanguentado.

Ele acorda assustado. Sua respiração ofegante, seu coração acelerado e sua cabeça latejava um pouco.

- Que sonho foi esse??

Olha ao redor e nota Jimin o encarando sentado na cama segurando uma peça de roupa na mão.

- Que susto

Jimin olha para a roupa toda rasgada e manchada de sangue.

- Sonhou com algo ruim?

- Sim, você também?

- Todos os dias...

Sua cara estava limpa, sem curativos e Jungkook observa uma cicatriz na bochecha.

- E essa cicatriz?

Jimin toca na cicatriz e olha para ele.

- Ganhei por conta do acidente

- Foi de carro?

Ele acena com a cabeça.

- Estávamos no mesmo carro por acaso?

- Não me recordo

Jungkook encara Jimin e um rosto borrado surge em sua mente fazendo sua cabeça doer.

- Aconteceu alguma coisa?

Jimin pergunta após ver a cara de dor.

- Estou bem

- Lembrou de algo?

- Eu estou bem

Ele se levanta e Jimin levanta junto preocupado.

- Eu posso avisar aos meninos

- Já disse que estou bem Park Jimin!!

Jimin se afasta.

- Perdão, eu não queria...

- Tudo bem

Jimin fala e se retira indo para o quarto. Jungkook mexe em sua mão e sente algo gelado e rígido, ele olha vendo um anel de noivado em seu dedo.

Encara o anel por um tempo e tira observando mais de perto, ele gira e ver um nome gravado que faz arregalar os olhos.

Vai para o quarto encontrando Jimin deitado olhando para o teto enquanto mexe um anel girando em seu dedo.

⛓️Criminal - Jikook⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora