⛓️9⛓️

7.2K 816 137
                                    

\Jungkook/

Chego em casa longo indo pro meu escritório, abro a porta e vejo um dos meus homens me esperando em pé, eu entro e fecho a porta, vou até minha cadeira e sento.

- Desculpe atrapalhar seu compromisso, mas encontramos pistas do garoto do dia da perseguição - Ele fala e me levanto empolgado.

- Cadê? - Pergunto, ele me olha confuso.

- Desculpe senhor, não entendi - Ele fala.

- As pistas! - Eu falo e ele mexe no bolso, ele tira de dentro um pendrive.

- São câmeras de seguranças dos lugares de onde corremos atrás dele - Ele coloca na minha mesa, pego e coloco na entrada de pendrive do meu notebook.

A tela carrega e vários arquivos aparecem na aba, coloco no primeiro escrito "câmera 1" e o vídeo começa a rolar, vejo o momento que o menino entra no beco, depois pula pra ele saindo correndo de lá. Pauso o vídeo e observo o garoto, ele estava vestindo a mesma roupa que o Jimin no dia que conheci ele na balada, aperto no espaço do teclado e o vídeo volta a rolar, mas assim que o garoto some de vista o vídeo acaba.

- Tem algum vídeo que mostra o rosto? - Pergunto olhando pra ele e o mesmo concorda.

- No vídeo da câmera 5 - Ele fala.

Eu volto minha atenção pro notebook, clico e o vídeo da câmera 5 começa, o garoto aparece correndo no canto da tela e assim que chega no momento que dá pra ver seu rosto eu pauso o vídeo, eu arregalo os olhos e o homem me olha confuso.

- Algum problema senhor? - Ele pergunta.

- Tem certeza que esse vídeo é do dia da morte do Kim? - Pergunto sem acreditar, eu estava vendo o Jimin correndo dos meus homens, o garoto é o Jimin!

- Sim, porque senhor? - Ele pergunta.

- Não, nada - Eu encosto minhas costas na cadeira macia, eu fico olhando a tela com a foto do Jimin.

- Então... Posso me retirar? - Ele pergunta.

- Pode... - Eu falo e ele vai embora.

Era o Jimin, e eu ia atirar nele! Mas ainda bem que não o acertou...

- Jungkook? - Escuto a voz de Hoseok do lado de fora.

- Entra - Eu falo e fecho o notebook.

- Que história é essa do Jimin e você na boate? - Hoseok pergunta assim que entra no meu escritório.

- Jimin foi abusado pelos White's - Eu falo e Hoseok arregala os olhos.

- JIMIN O QUE?!! - Ele grita.

- Foi o que você ouviu - Eu falo.

- Como você deixou isso acontecer?! - Ele fala.

- Eu deixei ele com o DJ mascarado - Eu falo.

- O DJ mascarado? - Ele fala sem entender nada.

- Não vou conseguir esconder de você... - Eu falo e Hoseok analisa meu rosto por um tempo.

- O que você escondeu de mim Jungkook? - Ele fala cruzando os braços, mesmo sendo o mais novo ele parecia muito ser o mais velho.

- Eu sou o seu ídolo - Eu falo e Hoseok me olha confuso.

- Como assim? - Ele pergunta.

- Eu sou o DJ mascarado... - Eu falo e ele me olha de boca aberta.

- VOCÊ É O DJ MASCARADO?!! - Ele grita.

- Sim - Eu falo.

- Então você escondeu isso de mim? Por que Jungkook?!! - Ele pergunta.

- É meu disfarce - Eu falo.

⛓️Criminal - Jikook⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora