Jimin acorda com o celular tocando, ele senta na cama pegando o celular sentindo uma dor de cabeça da ressaca de ontem, onde não lembrava de nada do que aconteceu, era JK ligando porém quando ele ia atender o celular parou de tocar, logo uma mensagem do mesmo foi enviada para Jimin.
Bom dia Jimin!
Não irei te levar para a escola pois não sei se irá por causa da ressaca e do que aconteceu ontem, então também não irei buscar você. Porém, se você for pra escola me liga quando largar que irei buscar você, irei resolver uma coisa agora e mais tarde te ligo! bjsDo que você está falando? O que aconteceu?
JK visualizou mas não lhe respondeu ficando offline logo depois, Jimin ficou confuso pois ele sempre mandava "Bom dia meu amor 💕" e mandou só um "Bom dia Jimin".
- O que será que aconteceu ontem para ele está assim??
Jimin começa a digitar o número de JK na esperança dele contar o que aconteceu, ele leva o aparelho até sua orelha esperando paciente JK anteder, chamou até cair, ele ligou de novo.
- Ele nunca demora para atender...
De novo chamou até cair e ele estava estranhando com um pouco de preocupação, ligou novamente pela última vez e JK não atendeu.
- O que será que aconteceu?
Jimin voltou a ler a mensagem e leu que ele está resolvendo algo agora e que ligaria para ele.
A mãe de Jimin entra no quarto do filho vendo ele acordado, ela estava segurando uma bandeja indo em direção ao filho.
- Bom dia!
- Bom dia mãe
- Trouxe torradas e um remédio para sua dor de cabeça, você bebeu muito ontem que estava cambaleando e sendo carregado por Taehyung
Jimin lembrou que Taehyung também estava na festa, com seu celular ainda na mão ignorou sua mãe e digitou o número de Taehyung que atendeu na hora.
- Nossos destinos estão entrelaçados Jimin
- Do que você está falando Tae?
- Eu acabei de pegar o celular para ligar pra você e você ligou pra mim
- Ok, o que aconteceu ontem?
- Aconteceu nada
- Aconteceu sim, JK mandou uma mensagem dizendo que não iria me levar e nem me buscar na escola por causa da ressaca e do ocorrido de ontem, que ocorrido foi Taehyung?
- Eu pedir pra ele não te levar e buscar pois pelo seu estado de ontem você não iria mesmo
- Não muda de assunto Kim Taehyung!
- Ai... Chamou pelo nome completo... Puta que pariu... Calma Jimin eu vou contar
- Agora!
Jiwoo deixa a bandeja do lado ao ver que Jimin chamou Tae pelo nome completo, os dois sabiam que quando Jimin falava o nome completo era porque sua paciência tinha limites e a ligação para JK chamando até cair tirou metade da sua paciência mesmo que não parecesse. Ela vai embora do quarto deixando Jimin sozinho com Taehyung no celular com o cu na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Fanfiction- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.