⛓️30⛓️

3.4K 358 60
                                    

Eles chegam no salão branco onde acontecia um baile para a exposição do colar de diamante de 30 bilhões de reais.

- Tem muita gente

- É o esperado

Jungkook puxa Yoona para uma dança e observa os seguranças espalhados, Jimin coloca bombas de gás nas mesas disfarçadamente enquanto cumprimentava as pessoas.

- Jimin tem que colocar perto dos seguranças

Yoona sussurra enquanto dançava com o irmão, eles entram no círculo e Jimin entende indo até os seguranças.

- Desculpe atrapalhar, mas sabe onde é o banheiro?

Jimin fala derrubando a bomba no chão e chutando para a parede.

- Ali

O segurança aponta e Jimin agradece, ele passa encarando Jungkook que olha e se afasta de sua irmã.

- A máscara

Yoona fala e Jungkook tira duas máscaras do blazer entregando uma para ela. Algumas pessoas olhavam para eles sem entender nada, Jimin vai até eles já de máscara e Yoona aperta o botão disfarçado na sua pulseira.

- O brinquedo do Hoseok é legal

A bomba explode e todos começam a tossir e correr, Jungkook vai andando até o colar exposto a todos; Yoona se junta a ele e Jimin observa caso aparecesse algum segurança para trocar tiro.

Jungkook tira a caixa de vidro jogando no chão e tira o colar, Yoona pega um vinho na mesa e leva, Jimin chuta a mesa que choca com outras fazendo um dominó de mesas.

- Vamos

Jimin deixa eles indo na frente e pega um petisco na mesa do buffet do lado da saída.

- Jimin

- Tem doces!

Ele fala percebendo uma mesa só com chocolate, Yoona da meia volta e vai roubar os doces com Jimin.

- Não temos tempo!

Jungkook guarda o colar no bolso e ver Yoona abrindo a bolsa que trouxe enfiando os doces tudo lá.

- Vamos!

A fumaça do gás passa e eles tiram as máscaras, Yoona e Jimin devoram o resto dos doces, a porta abre revelando seguranças.

- Ali estão eles!

Jimin engole os doces e puxa Yoona para a saída, Jungkook fecha a porta e os dois empurram uma cômoda antiga no corredor.

- Eu sabia que isso ia acontecer

- Vamos

Yoona fecha a bolsa e olha para Jungkook.

- O colar

Ele tira do bolso dando para ela.

- O que vai fazer?

Yoona coloca o colar no pescoço e começa a correr, Jungkook tira o radinho do bolso.

- Estamos saindo!

Eles escutam barulho de freio de carro e abrem a porta revelando um carro com capô móvel e um Double.

- Entrem rápido!

Jimin pula no carro e Jungkook dá a volta para entrar no motorista, Yoona já estava dentro colocando o cinto.

- Vai logo antes que vejam o carro!

Jungkook dá a partida e o Double segue.

- Foi tenso

Jimin fala olhando para trás.

⛓️Criminal - Jikook⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora