\Jimin/
Chegamos em casa finalmente! Já não aguentava mais o Taehyung me provocando no carro. Descemos do carro, vou até Taehyung que se pendura em mim, JK logo aparece do outro lado de Tae me ajudando a levar ele.
- Meu querido o que aconteceu? - Minha mãe fala assim que abre a porta vendo a gente.
- Uma longa história tia Jiwoo - Tae fala com um sorriso nós lábios.
- Entrem! - Ela fala e entramos, JK fica lá fora. - Não vai entrar querido? - Ela pergunta olhando pra JK na porta, ele olha pra mim.
- Entra, vou só deixar o Taehyung no quarto - Dou um sorriso e vou levar Tae.
-------------------
\Jungkook/
Entro e sinto um cheiro maravilhoso de comida, o lugar era bonito e aconchegante, dou um sorriso.
- Vejo que gostou da casa - A senhora Park fala com um sorriso doce nos lábios.
- Muito bonita, mas do que lá fora Senhora Park - Eu falo e ela me repreende com o olhar.
- Já falei, me chame de Jiwoo
- Desculpe
- Quer tomar ou comer alguma coisa?
- Não, muito obrigado
- Tem certeza?
- Sim, não se preocupe - Dou um sorriso, vejo Jimin descendo as escadas.
- Voltei - Ele sorri e vai até mim.
- Porque não fica pro jantar JK?
- Não quero incomodar senhora Jiwoo
- Claro que não vai incomodar meu querido, fique a vontade - Ela sorri. - Qualquer coisa estarei na cozinha - Ela vai pra cozinha, mas antes lança um olhar pro Jimin.
- Não tem nenhum compromisso hoje? - Jimin fala me olhando.
- Não tenho
- Obrigado
- Pelo o que?
- Por buscar eu e o Tae
- Não precisa agradecer Jimin
- Quer se sentar? - Ele fala e vai se sentar no sofá, sento do lado dele.
- Você vai ficar cuidando do Taehyung?
- Só três dias, depois voltarei pra escola
- Vai ficar bem na escola?
- Eu bati no meu ex namorado com um ferro, claro que ficarei - Ele fala e dá uma risada curta.
- Aprendeu com quem?
- Segredo
- Tá bom
- O que você fez com o Taemin?
- Só dei uma lição nele
- Que tipo de lição?
Fico pensando e lembro o que eu fiz.
____Minutos atrás____
Vejo Jimin ir pro carro com Taehyung, Taemin tava com um sorriso de deboche.
- O Jimin não será pra sempre seu... Ele voltará para mim em um piscar de olhos
- Ele não teria coragem de voltar pra um lixo como você
- Olha como fala comigo! Você não sabe quem eu sou
- A mesma coisa eu falo pra você, toque um dedo nele que você vai ver!
- Eu sei exatamente quem é você... Jungkook - Encaro ele.
- Como você sabe?!
- Eu tenho meus contatos, como acha que o Jiminie reagiria ao saber que a pessoa que ele está ficando é um criminoso procurado pela polícia??
- Você não ousaria contar!
- Quer apostar?
Não me controlo e deposito um soco na cara dele, os amigos vão pra cima de mim mas dou um chute bem na costela de um, os outros tentam me acertar mas eu desvio. Um acerta meu maxilar, consigo ficar de pé e assim que vejo Taemin esticando a perna pra um chute, eu seguro de dou vários golpes com o cotovelo quebrando sua perna. Me descuido e um acerta minha barriga com um canivete, não foi profundo e foi em um lugar que dava pra esconder, dou um soco nele que acerta o nariz quebrando, ele caí no chão com o nariz jorrando muito sangue. Os amigos dele o ajuda a levantar.
- Nada como uma cirurgia no nariz pra resolver isso
- O chefe vai saber disso e você estará fodido nas nossas mãos JK!
- Pode mandar seu chefe vim que eu não tenho medo!
- Quando você menos esperar vai acontecer uma catástrofe!!
- Pega seu discurso brega, passa lubrificante e enfia no seu cu!
Ele tenta se soltar pra ir pra cima de mim, só que os amigos não deixam.
- Usem o que eu fiz com vocês agora como um aviso, se eu souber que tocaram no Jimin ou no Taehyung, podem ficar cientes que vou colocar um cano pvc no cu de vocês e depois fuzilar suas caras pra ninguém reconhecer!
________
- Pra ele não chegar perto de você
- Como se aquele filho da puta fosse obedecer!
- Olha a boca suja!! - A senhora Jiwoo grita da cozinha.
- Desculpa mãe!
Jimin dá risada e eu também, ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Já anoiteceu e ajudei a senhora Jiwoo por a mesa pro jantar, ela ficou me elogiando e me mimando, eu fazia rir por que Jimin ficava com ciúmes, mas ninguém sabia de quem ele tava com ciúmes.
Eu estava me esforçando pra sorrir, rir e me manter em pé, mas parece que a ferida piorou... Estava com infecção, eu estava pálido e fraco, eu nem toquei na comida, paralizei. Jimin olha pra mim e arregala os olhos, seu rosto fica com uma expressão de preocupação.
- Você está bem?
- Está se sentindo bem JK?? - Jiwoo fala, como não respondi nenhum dos dois eles se olharam por um tempo, meus olhos estavam vidrados na comida que nem toquei.
- JK??...
- Está me ouvindo? - Jiwoo fala e passa a mão na frente do meu rosto, tive nenhum reação.
- O que houve com ele? - Jimin olha pra mãe que me observava.
- Vai ligar pra ambulância Jimin! - Ela checa minha temperatura.
Jimin se levanta e vai pra sala pegar seu celular que estava no sofá.
Luto um pouco para me mexer e consigo olhar pra senhora Jiwoo, eu estava suando frio e tremendo, eu vi tudo girar e choco a cabeça em algo, logo desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Fanfic- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.