⛓️19⛓️

5K 482 36
                                    

Estava todos reunidos na sala da mansão de Jungkook, as empregadas foram mandadas para a outra mansão onde ocorreu a festa e seguranças estavam ao redor da moradia, mas Jimin não sabia pois Jungkook fez isso todo no sigilo.

- Yoona e Hoseok

Os dois olham para Jungkook, Jimin observava tudo atentamente.

- Fiquem com Jimin e Taehyung enquanto vou no meu escritório com Yoongi rapidinho

- Fazer o que né, virei babá agora

Yoona fala revirando os olhos e bufando, Jimin olha com ódio para ela, já Taehyung estava sério e calado, Hoseok olhava para ele com uma cara triste.

- Não reclama Yoona, quem está sendo a babá aqui sou eu na verdade

Jimin fala cruzando os braços, a garota olha para ele com raiva.

- Não é só porque está pegando meu irmão que eu tenho o direito de te obedecer!

- Yoona!

Ela olha para o irmão que encarava ela, eles ficam um tempo calados se encarando e depois Yoona bufa com raiva.

- Vai se fuder!

Ela bate o pé no chão fazendo barulho por causa do salto que usava, Jungkook dá um sorriso para Jimin e puxa Yoongi para o escritório.

- Vamos para o jardim?

Hoseok fala se animando e olhando para Tae que não deu uma palavra, ele sabia que Taehyung era apaixonado por flores e nessa casa tinha vários tipos.

- Vamos Tae?

Jimin pergunta olhando para o amigo que ainda mantinha a face séria, ele olha para Jimin e dá de ombros.

- Ótimo!

Hoseok fala e pega no braço de Taehyung que com o reflexo desvia na hora, Hoseok fica meio sem graça. Jimin pega no braço de Hoseok sorrindo.

- Onde fica?

Hoseok olha para Jimin sorrindo também e mostra o caminho, Yoona fica na sala pois odiava flores pois lembrava de coisas que ela prometeu esquecer. Ela nunca foi para jardim da casa depois que essas lembranças foram embora junto com sua inocência que um dia teve, Jungkook até pediu para tirarem as flores da frente de casa que a faziam se lembrar. Tudo em volta a machucava e a traumatizava, tudo menos Jungkook e Hoseok que mesmo tendo brigas e discussões, foram eles que a ajudaram nos momentos difíceis, Jungkook sempre cuidava dela quando tinha seus traumas e Hoseok sempre a deixava animada por causa da energia que ele transmitia.

Yoona fica pensando nisso apoiada no sofá, ela sempre corria para os braços dos meninos pois sabia que eles a tiravam do mundo cruel que ela vivia com a mãe, por isso ela sempre fica perto de Jungkook... Não por serem gêmeos e sim por que ele a deixava forte e segura para enfrentar algo, mas nem sempre conseguia.

------Yoona--------

- Papai! Olha, plantei essas para você com a tia Meg e olha como já estão bonitas

A pequena Yoona segurava uma orquídea em sua pequenininha mão suja de terra, seu pai estava sentado lendo jornal enquanto tomava um belo vinho branco. Ele olha para a filha e abre um grande sorriso para a pequena, ele larga a taça de vinho e o jonal pegando Yoona e colocando ela sentava na mesa para ficar a sua altura.

- Que linda filha

- Essa é para você papai

- Sabe por que papai ama flores e principalmente orquídeas?

- Por causa da vovó?

- Também, eu amo as orquídeas por que ela tem um significado

- Flores significam algo?

⛓️Criminal - Jikook⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora