As provocações e discussões duraram 3 semanas, ninguém da casa aguentava as farpas de Jimin e Jungkook, eles brigavam até na hora de dormir, todo dia era a mesma coisa, provocações para lá, farpas para cá.
Jungkook fez o teste de DNA do Taejoon para saber se era mesmo seu filho antes que se apegasse a ele.
- É a hora!
Yoona fala enquanto acessava o site do teste, todos estavam reunidos no escritório de Jungkook; Jimin estava lá sobre pressão dela. Taejoon brincava com Dylan na sala para não ficar sabendo.
- Vai logo Yoonie
Hoseok reclama e a irmã clica no teste esperando carregar, todos ali estavam super nervosos e até Jungkook estava. Ele olhava sempre para Jimin que encarava a tela do computador.
- Aqui está o resultado
- Parece até que eu sou o pai
- Não esperava ser tio tão cedo
Yoongi comenta olhando para Jungkook que estava sério.
- O resultado diz que...
Ela levanta assustando todos.
- Taejoon é filho do Jungkook
Hoseok comemora alegre e Yoona se junta a ele dando gritinhos, Yoongi bate palma, Namjoon e Jin dá parabéns para Jungkook. Jimin sai sem falar nada e Taehyung o acompanha.
- Jimin!
- Assim que terminar aí volte para a boate
- Sim...
- Vamos
Jimin se refere a Dylan e ele se despede do menino.
______________
Jimin sai do banho e vai se vestir. Ele se vira para cama vendo que Jungkook não estava.
- Aonde ele foi?
Ver pela janela que o clima estava tenso, a chuva estava muito forte lá fora. Ele entra no closet e Jungkook o prensa na parede.
- Mas que...
- Agora você não escapa de mim
Jimin tenta empurrá-lo.
- Sai!
- Deixa de ser tão infantil e converse comigo civilizadamente
- Infantil?!
- Fica me provocando toda hora e foge quando tento conversar, isso me deixa com muita raiva
- Me solta Jungkook
Jungkook prensa com mais força.
- Para quê? Você sair daqui e me ignorar novamente?
Jimin tenta de várias maneiras de se soltar, Taejoon entra no quarto e escuta eles discutindo no closet e vai ouvir escondido.
- Porquê está assim comigo??
- Qual foi realmente o motivo de você ter se casado com ela?
- Isso não importa...
- Para mim importa!
Jimin aumenta a voz.
- Você amava ela?
- Não. Eu amava e ainda amo você, nunca amei ela como amei você Jimin
- Sabe o que é pior? Você já mentiu tanto para mim que não sei se acredito nas suas mínimas palavras
- Nunca mentir para você
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Hayran Kurgu- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.