⛓️24⛓️

3.8K 443 32
                                    

Taehyung deixa seu amigo sozinho um pouco indo embora para casa, mas antes perguntou se Jimin ia e o mesmo disse que queria ver o pôr do sol e o nascer como sempre fazia com seu pai.

Jimin olhava para a visão da cidade barulhenta e movimentada, pessoas largando dos trabalhos e indo para suas casas super cansados da rotina.

- Idiotas...

Jimin resmunga e balança os pés na beira da sacada.

- Nunca irei participar dessa vida miserável e sofredora de vocês adultos

Jimin pega seu celular e vê fotos e vídeos de quando era pequeno com seu pai.

- "Park Jimin, cuidado filho!"

- "Está falando com o melhor escalador de muros"

O Sr Park dá risada e dá zoom no pequeno Jimin que escalava o muro alto, assim que Jimin fica no topo um latido é escutado e Jimin se assusta.

- "Pula filho!"

Jimin pula e torce o pé quando coloca o pé no chão.

- "Ai!"

Park deixa a câmera no chão e vai ajudar o filho.

- "Está bem?"

- "Estou papai"

- "Consegue levantar?"

- "Uhum"

Park ajuda o filho a ficar de pé e Jimin geme de dor.

- "A mamãe vai matar a gente"

- "Vai"

Jimin dá risada junto com o pai.

- "Vou desligar a câmera e iremos para casa"

- "Gravou isso?"

- "Quero ver você se xingando de idiota quando for maior"

- "Terei vergonha"

Jimin fica parado e espera seu pai ir até a câmera para desligar, assim fazendo a gravação acabar.

- Você sempre será meu herói...

Ele passa o dedo e a foto dele e do seu pai vendo o pôr do sol, Jimin olha para frente e ver que já estava chegando o pôr do sol.

- Porque mentiu para nós?

Ele sempre se perguntava quando parava pra pensar sobre seu pai.

- Mas se não fosse por você ter me ensinado isso... Talvez estaria morto no dia da boate

Jimin volta a olhar o celular e ver um número desconhecido que mandou mensagem.

- Quem é?

Ele clica na barra e ver a mensagem.

- "Ele se solta hoje. Você sabe onde encontrá-lo se quiser vê-lo Jimin"

Jimin fica confuso e ignora a mensagem colocando o celular do seu lado. Um homem desconhecido aparece no telhado e vai até ele.

- Não sabia que vinha mais pessoas para cá

Jimin olha para trás, o homem era moreno, usava lentes verdes, cabelo ruivo e usava terno.

- Quem é você?

- Acompanhante de um paciente

Ele tira um cigarro do bolso e um isqueiro, ele acende o cigarro colocando na boca.

- Não é dá família?

- Não

Ele se apoia na sacada onde jimin estava sentado e tira o cigarro da boca soltando fumaça.

⛓️Criminal - Jikook⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora