Os três entram em uma sala gigante de reuniões onde vários seguranças e funcionários esperam por Park.
- Que bonitinho!
Jimin brinca e caminha para um mini palco, sobe e se vira para encarar cada cara presente naquele lugar.
- Como já sabem abriu duas vagas nesse momento
Ele bate palma e a porta se abre com dois homens carregando os corpos do escritório.
- Tem uma regra muito importante que deixei bem claro quando contratei vocês, os antigos já são cientes dela
Jimin sorrir largo e os dois homens colocam os corpos na frente do palco.
- Mas parece que entra por um ouvido e sai pelo outro!!
Jimin fala entre dentes e respira fundo mantendo a calma.
- Vou reforçar essa merda para ver se agora entra de vez no cu de vocês!!
Jungkook observa de canto junto com Yoona que cruza os braços se encostando no irmão.
- Meu escritório não é quarto de motel para tá transando lá!! Ninguém. Repito, NINGUÉM entra no meu escritório sem a minha ausência!
Jimin desce do palco pisando nos corpos.
- Eu sou muito legal em relação à relacionamento entre colegas de trabalho, as vidas são de vocês meus queridos! Mas a partir do momento que quebram uma regra me deixando sem a porra da moral nesse caralho as coisas pioram para todos!
Olha para os corpos e depois para cada um.
- Se um faz merda, todos pagam!
Todos pareciam nervosos.
- Não vou matar
Os funcionários antigos ainda ficam nervosos por já escutarem isso.
- Mas tem uma nova regra por conta do erro deles dois que vocês vão pagar. Proibido relacionamento no trabalho e se eu pegar...
Jimin fecha as mãos em punhos respirando bem fundo.
- Fora do prédio podem até transar na frente de cabeça pra baixo! Mas botou o pé para dentro dessa merda... Se eu SONHAR, só sonhar que um de vocês estão de namorico aqui vão acabar na merda que nem eles ou bem pior!! Entendidos??!
- Sim senhor!
Metade do pessoal fala e Jimin se curva para frente virando o rosto pro lado.
- Eu não escutei caralho!!
- SIM SENHOR!!
Todos gritam e Jimin se ajeita descendo dos corpos.
- Dispensados! Voltem ao trabalho
O pessoal começa a sair aos poucos e logo fica vazio.
- Vocês dois!
Jimin chama os dois últimos que saíram, eles se viram.
- Levem esse dois para longe, só de olhar dá raiva
Eles pegam os corpos e vão embora.
- Vou enlouquecer!
Jimin senta no palco e coloca as mãos na cabeça.
Jungkook e Yoona se aproximam.
- É normal
- Isso é o peso de ser um líder
Jungkook fala colocando a mão no ombro dele.
- Parecem crianças! Sou uma creche por acaso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Fanfiction- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.