Jungkook e PJ saem do escritório com roupas amassadas e cabelos bagunçados, Mark e Jackson olham.
- Ps!
Jimin olha para Hoseok que aponta para a boca, ele ver na parede de espelho ao seu lado vendo o seu estado com a boca toda borrada. Se arruma limpando a boca, os cabelos rosados bagunçados continuavam.
Jungkook observa Jackson olhando e prensa Jimin na parede espelhada.
- O que você está fazendo?
Jimin sussurra olhando para todos. Jungkook encara ele colando seus corpos e a tensão sexual entre aqueles dois exala o estabelecimento todo.
- Ainda tem mais quando chegarmos em casa
- Todos estão vendo!
- Não pode ficar apaixonado na frente dos seus clientes?
Jungkook passa a mão pelas curvas esculpida por deuses de Park Jimin.
- Jungkook
A voz falhada de Jimin fez Jungkook rir, tinha o poder sobre ele, assim como o mesmo tinha sobre a sua pessoa.
- Não quer mostrar para todos como se derreter em meus braços?
Ele segura o rosto de Jimin que tinha os olhos fechados, os rostos à milímetros.
- O que estar esperando para me beijar?
Jimin fala já entregue para ele na frente de todos, Jungkook sorrir de lado e olha para Jackson com sarcasmo.
- A sua atitude Park
Ele volta a olhar para seu namorado que abre os olhos.
- Se eu fizer isso terei que demitir eu mesmo
Jungkook rir nasal e passa o polegar pelos lábios carnudos que aquele homem tinha.
- Você quer que eu te foda na frente de todos ou vai me beijar? Não tenho problema nenhum em relação as essas opções
Jimin o beija, Jungkook sorrir durante o beijo.
Yoona e Enry observa a cena.
- Que baixaria...
Taehyung vai até eles com dois copos contendo uma bebida de cor lilás.
- Cortesia da casa
Yoona faz careta ao ver a bebida e Enry rir pegando-as.
- Não são alcoólicas querida
- É Summer sem álcool
Yoona pega bebendo.
- Mmm! Que docinha
- Tem mel, meio limão, melancia, blueberry, amora, maçã, morango e gelo de laranja
- Quem inventou essa coisa maravilhosa?
Yoona bebê como se fosse água e entrega o copo vazio.
- Eu que faço, não está no cardápio
- Deveria, estar uma divindade
Enry fala terminando de tomar.
- Aconteceu algo no escritório com os dois?
Yoona pergunta apontando para Jungkook e Jimin se beijando.
- Eles transaram no escritório
- Que safados!
- O Jimin faz isso sempre
Taehyung faz careta e pega os copos vazios entregando para uma funcionária que passava com uma bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Hayran Kurgu- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.