⛓️37⛓️

2.2K 297 40
                                    

Jungkook não respondia Jimin havia vários dias e isso fez ir até a casa de Yoona, ao chegar no condomínio ele deu seu nome ao guarda e entrou pelo homem já o conhecer.

- Ah sim!

O guarda fala chamando a atenção de Jimin.

- A senhora Jeon não sai de casa faz um tempo e não vi o irmão

Jimin acha estranho mas agradece caminhando até a casa da garota.

Bate na porta e nada de ninguém atender, pega seu celular e digita novamente o número de Jungkook que chama até cair.

- Jungkook!

Escuta um barulho vindo da casa e ele decide ir por trás, ao chegar na porta ver o vidro quebrado com a porta entreaberta. Jimin liga para a polícia avisando tudo e escuta o grito de Yoona dentro da casa, deixa o policial falando sozinho e joga o celular no sofá seguindo o grito da garota.

No caminho encontra um corpo no chão metralhado de tiro; parede e portas com várias marcas de tiros e sujas de sangue. Ele tenta procurar Jungkook pela casa e não o encontra, Yoona chora ficando audível enquanto ele anda para um quarto; abre encontrando a garota amarrada na cadeira suja de sangue.

- Yoona!

Ela olha entrando em desespero, tinha um pano em sua boca, Jimin tira dando alívio para ela.

- Me desamarra rápido!

Jimin solta a garota que olha ao redor enquanto pensa em algo.

- Cadê o seu irmão?

- O seu pai veio aqui com silenciadores alguns dias atrás e justo quando tava rolando uma festa do outro lado, a música estava muito alta então facilitou para eles

- E o Jungkook?

- Trocou tiros com eles mas foi baleado e o levaram

- Yoona!

A garota olha meio desesperada.

- Não é parte do plano né?

- Claro que não!

Jimin fica nervoso.

- Eu liguei para a polícia, chegarão logo

- Precisamos encontrar o Jungkook!

- E vamos

A porta é aberta revelando um homem mirando uma arma, Yoona levanta as mãos e Jimin também.

- Trouxe amigo?

Ele sorrir, Yoona fica na frente de Jimin tremendo um pouco.

- Não faz nada com ele por favor...

- Parece que a nossa festinha ontem a noite fez você ficar rebelde só para ter mais não é?

Yoona engolia o choro e Jimin olha para baixo vendo as pernas da garota sujas de sangue no sentido que vinham de sua região íntima. Ele olha ao redor venho uma calcinha no chão suja de sangue.

- Yoona...

Ele sussurra em seu ouvido, ela bate no seu pé mostrando que está escutando.

- Aquela calcinha no chão é sua?...

Ela não responde encarando o homem que fecha a porta e tira o cinto.

- Pode confiar em mim...

Yoona afirma com a cabeça disfarçadamente e Jimin fica na frente dela.

- O que você fez com ela esses dias todos?

O homem sorri lubrificando os lábios.

- Só me divertir com ela como a mãe dela fazia quando levava ela para um lugar que ela amava

⛓️Criminal - Jikook⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora