\Jungkook/
Eu abro os olhos e vejo uma luz forte, me acostumo com a claridade e ouço os bipes das máquinas. Olho pro lado sentindo uma dor forte na cabeça, resmungo mas a dor fica menor e suportável, vejo as máquinas ligadas, minha cabeça volta a doer.
- Minha cabeça dói...
Falo e sinto uma mão na minha cabeça, essa mão vira me rosto devagar e vejo Jimin parado do meu lado.
- Você bateu a cabeça muito forte no chão
Jimin faz carinho na minha bochecha, encaro seus olhos, estava inchados e vermelhos e tinha marcas de lágrimas recente.
- Estava chorando?
- Sim...
- Pelo o quê?
- Por você
- Por mim?
- Sim... Achei que estivesse morto, você foi esfaqueado e nem se quer me falou!
- Eu estava bem
- Estava claro! Tão bem ao ponto de desmaiar e pegar uma infecção quase morrendo!!
- Não precisa ficar assim Jimin
- Claro que preciso JK eu me preocupo com você caralho!
Ele olha pro lado envergonhado, encaro seu rosto, ele mordia o lábio pra não chorar.
- Eu gosto de você JK... - Ele olha pra mim.
- Também gosto de você Jimin
- Mas não é como amigo, sei que você também sente no mesmo sentido de mim, a gente se beijou várias vezes e pra mim isso não é que amigos fazem
- Eu sei disso
- Quero algo a mais JK, não uma amizade colorida ou ficantes, algo muito a mais
- Mas não podemos Jimin...
- Por que não???
- Eu posso te machucar
- Me machucar?? A única pessoa que pode me machucar é o Taemin e eu não tenho medo!
- Você não entende Jimin - Eu me ajeito na cama.
- O que JK??
- Eu sou perigoso, se ficar comigo pode se ferir muito tanto mental como físico
- Do que você está falando??
- Depois conversamos sobre isso, preciso descansar
- Mas...
- Por favor Jimin, não estou muito bem pra conversar agora - Aponto pro meu corpo todo.
- Tudo bem...
- Eu gosto muito de você Jimin, muito mesmo
Ele olha pra mim com um sorriso mínimo nos lábios, ele se curva e beija o canto da minha boca.
- Sua irmã tá aí fora, irei mandar ela entrar pra ver você
- Tá bom
- Descanse...
Ele ajeita meu cabelo e o lençol, deixa um beijo na minha testa e vai embora. Eu estou pensando muito sobre isso que o Jimin acabou de falar, não sei se ele ficaria seguro perto ou longe de mim, e quando ele descobrir o que eu sou?? Preciso pensar em tudo.
- O que aconteceu pra você vim parar no hospital??
- Fui esfaqueado
- E não foi pra casa?! É um tapado mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Fanfic- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.