\Taehyung/
Hoseok abre a porta do quarto e entra, vou logo atrás dele, ele espera eu entrar e fecha a porta em seguida ficando atrás de mim. Ele vai pra minha frente e fica me encarando, como se estivesse lendo meu pensamento.
- Se você não quiser... - Ele fala mas é interrompido por mim, que cola os nossos lábios, ele fica parado, mas depois começa a aproveitar o beijo. Me afasto quebrando o contato dos nossos lábios, Hoseok estava de olhos fechados ainda e assim que abre os mesmo ele dá um sorriso de lado me olhando.
- Eu quero, mesmo sabendo que irei sair machucado com isso... - Eu falo e ele me olha, seus olhos demonstravam várias emoções e nenhuma eu conseguir decifrar.
- Se machucar? - Ele pergunta confuso, seu sorriso some e seu rosto é inclinado um pouco pro lado.
- Sei que está namorando o Yoongi... E sei que vai trair ele comigo... - Eu falo e Hoseok rir nasal olhando pro lado, ele volta a me encarar.
- Eu estou namorando ninguém - Ele fala com um sorriso nos lábios.
- Mas... - Eu tento falar, mas as palavras não vinham, o Jimin estava certo?, Hoseok me observa reagindo a isso.
- Yoongi é amigo do meu irmão e vamos dizer também que ele é meio que meu segurança, mas não vou mentir que a gente se pega as vezes - Hoseok fala rindo nasal, eu fico sem palavras para isso.
Ele vai se aproximar de mim e eu dou um passo para trás, ficamos nisso até eu sentir a madeira da porta em contato com as minha costas quentes.
- Não vai fugir de mim nem tão cedo Cherry - Hoseok fala e coloca sua mão na porta perto da minha cabeça, sinto sua outra mão na minha cintura a apertando, olho pra mão dele na minha cintura, levanto a cabeça dando um pulo pela aproximação do seu rosto no meu. Narizes se tocando, lábios a milímetros de distância, sua respiração se misturando com a minha, meu coração batia ferozmente.
- Hoseok... - Eu falo encarando seus olhos castanhos pela lente de contato.
- Sim Cherry? - Ele pergunta sussurrando, a sua mão que estava na porta começa a fazer carinho no meu cabelo com o polegar.
- Como pode me provar que não está namorando com o Yoongi? - Eu pergunto e ele suspira.
- Se eu estivesse namorando o Yoongi, eu o levaria pra onde eu fosse, está vendo ele aqui? Viu ele lá comigo e com o Jimin? - Ele pergunta.
- Mas... - Eu sou interrompido por ele.
- Quem está aqui no quarto comigo? Quem vai ser fodido por mim aqui? Quem vai dormir comigo depois de transar? É o Yoongi? - Ele fala rápido, eu abro a boca e fecho, eu não tinha nada para falar depois disso.
Eu respiro fundo, se for verdade ou não, eu vou transar com Hoseok!
Eu seguro a gola da sua camisa, Hoseok olha pra minha mão e para mim depois, puxo ele quebrando a distância de nossos lábios, o beijo era feroz, Hoseok pede passagem pra sua língua e eu deixo, nossas línguas dançando no ritmo ardente. Hoseok chupa meu lábio inferior antes de párar de me beijar, ele desce pro meu pescoço distribuindo selares molhados, ele pára e olha pra mim, pega na minha mão e me leva pra cama.
Eu sento no meio da cama, Hoseok não tira os olhos de mim, ele começa a tira a camisa, o tecido subindo revelando seu abdômen perfeito, ele a joga no chão e fica de joelhos na minha frente, suas mãos tocam no tecido da minha camisa e começa a tira minha camisa. Ele me beija enquanto tira o cinto de sua calça jeans, assim que tira ele pega meus pulsos e os prende com o cinto, ele me deita na cama ficando por cima de mim, minhas mãos presas pelos pulsos estavam em cima da minha cabeça, Hoseok distribui selinhos pelo meu abdômen, aquele toque me fez arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Fanfiction- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.