\Jimin/
- Ele está bem? - Pergunto assim que a enfermeira termina os curativos de Taehyung, sua cara estava inchada, roxa e vermelha, ver meu melhor amigo assim deixava meu sangue fervendo pra matar o Taemin de porrada.
- Está sim, ele irá ter que ir pra casa, mas parece que os pais viajaram a trabalho e ele mora sozinho - A enfermeira fala guardando as coisas na maleta.
- Eu levo ele pra minha casa, minha mãe está de folga e ela é médica - Eu falo e a enfermeira concorda.
- Irei pedir para o diretor liberar vocês, alguém precisa ir com ele pra os meninos não voltarem a machucar ele.
- Pode ter certeza que eles não vão .
- O que... você f-fez Jimin? - Tae fala com um pouco de dificuldade.
- Mostrei pra ele com quem ele está lidando - Eu falo dando de ombros.
- Você é maluco... - Tae afirma.
- Sou, principalmente quando mexem com quem eu amo
- Que fofo a amizade de vocês - A enfermeira fala sorrindo observando nós dois.
- Você não ia lá pro diretor? - Eu falo encarando ela.
- Quê? Ah sim! - Ela vai embora.
----------------------
\Jungkook/
Estava no porão dando socos no saco de pancadas, precisava me exercitar um pouco. Escuto a porta abrir e Namjoon aparece descendo as escadas.
- Jungkook, ligaram para você de Daegu para mandar mais heroína, só que não sabemos se é uma emboscada.
- Liguem de volta e falem que não estamos querendo vender pra eles por enquanto, as coisas aqui estão complicadas.
- Aí vai piorar mais ainda Jungkook, eles são os que mais compram da gente.
- Estou nem aí Namjoon, agora vai logo.
- Tá bom! Os meninos estão perguntando quando faremos ações, faz tempo que não fazemos.
- Algum dia, por enquanto vamos matar as pessoas que ainda não pagaram as drogas que pegaram da gente - Dou um chute de lado no saco de pancadas.
- Ok, já vou indo - Namjoon fala e se vira pra subir as escadas, meu celular começa a tocar.
- Atende pra mim - Falo voltando a socar o saco de pancadas, Namjoon vai até meu celular que está em cima de uma mesa e atende.
- Sim? JK? - Namjoon fala olhando pra mim confuso, eu paro e olho pra ele acenando para ele continuar. - Sim ele está, mas ele está no banheiro - Ele fala dando de ombros olhando pra mim. - Pedir pra ele buscar você? Okay, seu nome? Jimin? - Eu solto minhas luvas de box e vou até Namjoon tomando o celular dele. - De nada mal agradecido - Namjoon fala e sobe as escadas.
- Oi Jimin - Eu falo.
- Oi JK, tem como você vim buscar eu e o Taehyung? - A voz eletrônica de Jimin no aparelho era maravilhosa, mesmo preferindo a de pessoalmente.
- O que aconteceu? Não é hora de vocês largarem - Eu falo conferindo o meu relógio de pulso, não era hora de buscar Jimin.
- Machucaram fisicamente Taehyung e ele não consegue andar direito, ele vai ficar em casa alguns dias até melhorar - Jimin fala e escuto Taehyung reclamando de dor no fundo.
- Okay estou indo, vou só tomar um banho rápido e passo aí - Eu falo.
- Mas você não tava tomando banho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️Criminal - Jikook⛓️
Fanfic- Mas, eu estou apaixonado por um criminoso. Park Jimin conhece o homem do seus sonhos Jeon Jungkook que é um criminoso famoso procurado pela polícia, mas ele não sabe esse segredo de Jungkook, até ele mesmo descobrir e mudar sua vida completamente.