Oii~
...Avisinho:
Quem já leu outras obras aob minhas, sabe que eu costumo em colocar o ômega que já tem filhos a ser chamado de "Mamãe" . Isso porquê nas minhas fanfic's aob não coloco diferencias de gênero Masculino e feminino. Então o mais importante é a diferença entre alfa, beta e Ômegas.
Um exemplo é que Ômegas não se importam em estar no mesmo espaço íntimo com outros Ômegas independente se forem feminas ou masculinas, locais como um banheiro, trocar de roupa..
Também as roupas não tem importância se quem usa u. Vestido é um Ômega masculino ou feminino, o que eles tem entre as pernas não incoma já que os dois se identificam como Ômegas, do mesmo jeito para os betas masculinos e feminino, e os alfas masculinos e femininos. A atração é nula..
Isso se refere a termos como Mãe, pai, parceira, esposa, marido, esposo, Marida, tanto faz. Contando que o referente estava de acordo com seus gostos e privacidade, não tem importância as diferenças de masculino e femino.
—
~ mestre... Minhas asas doem. Vou morrer..coo~
— Eu falei pra você não comer aquele rato... Ele era gordo demais, você está comendo muito e se exercitando pouco, por isso que suas asas não estão mais fortes.
~ Mas ele era um rechonchudo delicioso! Você não comeu porquê não quis, eu te ofereci ainda. Coo~
— Eu não como esse tipo de rato! Mus caseus é mais favorável para híbridos comerem, ele é um Roedor do tamanho de um Boi e sua carne é mais saudável para os híbridos! Sem falar que é delícioso~..
~ sim.. muito gostoso.. Aah eu não aguento maaais!! - ela bateu as asas reclamando e então pousou na cabeça de Bokuto- Mestre, sua cabeça é muito confortável. coo~
— hey, Sua pilantra! Sai de cima, eu não vou te levar!
~ Que tipo de guardiã você é!? Que cruel! Me leve seu cabeça oca! Irei contar para bela dama que você não está nem procurando uma parceria!! Coo~
— Isso é Chantagem!? Você que é cruel! Quantos anos você tem?? Eu sou praticamente seu pai como pode me dizer isso!??
~ Brrr.. Então senhor pai me leve enquanto estou cansada! Coo~
— Iihh..Aah Que coisa! Estamos quase chegando na tripo das fadas, Se segura então se você cair eu não vou te pegar..!
~ Yuupii! ~
(...)
— E então eu e Heyhey entramos na caverna escura , estava silencjosa que você podia ouvir seu próprio coração batendo... O chão era úmido e escorregadio, a cada passo que dava pareciam que as paredes se aproximavam para nos esmagar.. as nossas respirações estavam mais rápidas, parecia que algo nos prendia e então ouvimos um barulho estranho..
— .. u-Um.. b-Barulho..?
— Sim..! Foi um barulho que ecou pela caverna até chegar até nós, não sabíamos de o de era esse barulho.. parecia rugidos, não era muito mais alto como se fosse...
— ...se fosse..?
— Como se fosse.. aquilo..
— a-Aquilo..?
— Sim! Como se fosse uma fera rugindo de raiva, querendo comer nossos osos até ficar apenas o pó!!
— Aah!!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasyEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...