Desculpa qualquer erro em palavras.
Meta de votos:
+10 estrelas. Haha
>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<Akaashi estava sentado em cima de um tronco de árvore, enquanto amarrava algo na perna de Rise, Bokuto ajeitava a lenha, Kuroo fazia um pouco de comida e Kenma beliscava os aperitivos quando o marido não notava.
—.... Acho que estamos sendo observados em algum lugar, então quando passar para aquele lado, tome cuidado, Okay?
~ Okay.~
Akaashi se levantou com Rise nos braços e foi até perto da muralha de espinhos, Bokuto o olhou confuso mas não teve tempo de perguntar, já que o ômega lançou o irmão pro alto, Rise abriu mais as asas e vôou rápido para longe e ultrapassando os espinhos.
Os dois guardas que estavam observando começaram a lançar flechas rápidas, mas Rise se mostrou bem treinado em seus reflexos, afinal, uma coruja no escuro, não é uma presa fácil. Ele voava entre as árvores para se camuflar do guarda que o seguia, vôou mais alto e conseguiu passar pela aquela estensa e complicada neblina, tendo que desviar de algumas árvores e casas.
>>>
— Akaashi...!? - o moreno olhou para Bokuto que estava confuso- Por quê fez isso?
— Keiji-kun, se eles se enfurecerem, podem considerar isso invasão de território..
— Eu não tenho família e nem uma tribo aonde morar, então se for para levar a culpa, não acho que vocês irão se encrencar.
— O quê? Mas mesmo assim..!
— Está tudo bem. - os olhou confiante- Rise irá apenas entregar uma mensagem. Acho melhor nos preparamos para entrar...
— Han?....
(.)
— Oika...- Iwaizumi parou de falar ao entrar no quarto de Tooru e vê-lo de joelhos no chão e tossindo- Oikawa..!
Se aproximou do mesmo que logo fechou o roupão de longas mangas e limpou a boca, logo se levantando devagar e virando-se para o parceiro.
— Yaaa.. Eu me engasguei feio.. - Disse sem graça e voltou até a mesinha aonde comia um pouco- ..... Iwa-chan, não quer jantar comigo??
— Oe... Você está bem mesmo? - o olhou dúvidoso, Oikawa lhe olhou um pouco sério mas sorriu em seguida se aproximando e o puxando pela mão- O-Oe..!
— Estou bem, estou bem. Venha, precisa se alimentar. - se sentou e antes do beta se sentar na poutrona, foi puxado e acabou sentando nas pernas de Oikawa- Hehe.. Assim é melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasyEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...