• Stellae •

203 38 44
                                    

Me alegra receber comentários de quanto amam essa fic. Muito obrigado por terem paciência em esperar capítulos novos e ainda ficarem alegres. (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡
•••••••••••••••• •••••••••••••••••• ••••••••••••••

 (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡•••••••••••••••• •••••••••••••••••• ••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Explicação sobre roupas.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Akaashi acordou do seu cochilo, sentou-se coçando seu olho esquerdo enquanto o direito tentava ajustar a visão ao redor, havia uma panela no fogo baixo, não tinha ninguém na caverna então o mesmo levantou-se indo até a entrada logo podendo ouvir vozes e risadas um pouco abaixo no chão e perto das árvores.

Pois é, eu.. hn? Akaashi, bom dia!

— oh.. Bom.. - viu um vulto meio branco se aproximando e então encobrindo seu rosto-

~ AKAA-SAN, istava' tão preocupada com vuxe'! Hggnn Eu não aguento mais esse trabalho! Sempre, sempre é um interrogatório da Bela daaamaa, e o mestre não colabora, manda poucos cartas pra ela e ela fica me interrogando!! Gruuhhg coo~ - falava de forma chorosa, mesmo que o ômega não entendia muito do que a coruja estava berrando-

Depois de tirá-la de seu rosto, finalmente pode comprimenta-la mesmo depois de receber muitos esfregões no rosto por ela, Akaashi se aproximou dos outros.

— Eu dormi muito..?

— Entre 2 horas, por aí. - Kuroo falou- Não queríamos te acordar já que parecia necessitar dormir, então acabamos almoçando primeiro.

— Tem comida separada e guardada pra você. Está quentinha, nya - Kenma comentou fechando um dos livros e suspirou- Que feitiço complexo, nya..

Depois de Akaashi almoçar, os quatro estavam do lado de fora da caverna conversando sobre os próximos caminhos que pegariam até seu próximo e último elemento.

— Aquilae Montis. Durará entre 4 semanas daqui até lá se pegarmos carona com o barco de pescas que vai dá vila B pra vila C mais a frente.

— Aquilae, é..? - Bokuto parecia desconfortável e logo bufou- Que porra, isso é sério..? Logo eles?.

~ Não diga essas palavras com meu irmão aqui perto.~

— São alados de águias, não é? - Akaashi perguntou- São pessoas ruins?

— Não que sejam ruins, eles apenas são muito "fechados", digamos assim.. - Bokuto sentou ao lado de Akaashi, com um pote de frutinhas nas mãos- Lembra quando eu disse sobre tribos desse continente mais famosas? Aquilae Montis é a mais famosa, porém são um tanto arrogantes sobre suas famas em certas coisas. - fez uma expressão desgostado, com a mão no queixo e o braço apoiado na perna- É difícil fazer negócios com eles, Malditos, já entramos em várias discussões com eles, não conseguíamos entrar em acordos. Sério, até mesmo o príncipe deles é cabeça dura, além de ser bom nas lutas.. tch.

°•°•Wing Beats •°•🎐🦉Onde histórias criam vida. Descubra agora