Pergunta do dia:
Vocês estão gostando desse tipo de fanfic? Há alguma dúvida? Ou pergunta, ou spoiler? Kkk
.....Se tiver palavras erradas sinto muito.
-------------------------------------------------------Akaashi acordou devagar e olhou ao redor suavemente, havia acabado de amanhecer, acordando cedo como sempre. Lembrou das suas visitas e olhou para Bokuto e Heyhey que dormiam de uma maneira engraçada, o cobertor não encobria todo o corpo dos mesmos que estavam de braços abertos e a boca um pouco aberta.
Estava aquele frio calmo de manhã após chuva, se sentou no ninho devagar por conta dos seus companheiros que dividiam o ninho, se levantou colocando o casaco em seu corpo, andou pouco até Bokuto, vendo suas Asas meio abertas demais, um pouco envergonhado se abaixou o encobrindo direito, olhou mais uma vez para as asas e inseguro aproximou sua mão, mas em pequenos centímetros ele parou e se afastou..
—.... *São mesmo bonitas..*
~miu~
Olhou para o ninho vendo seu gato de um olho o olhando, sorriu um pouco e foi a cozinha sendo seguido. Pôs um pouco da comida do pequeno e começou a prepar o café da manhã, ele era calmo no que fazia então muito barulho não era feito por Akaashi. Estava concentrado no que fazia, nem percebeu que havia alguém ao seu lado e por conta disso se espantou se afastando mais.
— Bo-Bokuto...San.. !?
— hn?.. Araa.. Desculpa ter te assustado... - falou sem graça, seu cabelo estava todo bagunçado, uma parte pra cima outra pra baixo e uns fios pro lado - .. Akaashi, o que está fazendo? Tem cheiro bom..
—.... W-Waffes.. E outras coisas..
Falou se aproximando da frigideira, Bokuto mexeu no cabelo observando Akaashi.
— Você gostou do casaco de ovelha dos ventos? - perguntou e Akaashi o olhou surpreso, logo tocou no casaco que vestia - Não é quentinho? Eu estou bem nesse friozinho da manhã já que minha temperatura já é quente, Mas já que você é um Ômega deve ser mais desconfortável, certo?
—... Acho que sim.. Eu e meu Mamãe sempre fomos mais sensíveis ao frio já que éramos Ômegas, mas também por conta da maldição ficávamos mais sensíveis, o meu pai também sentia frio.. Essa maldição não reprime apenas nossas asas, mas nossos sentidos também. À coisas que eu não consigo fazer diferente de outro Ibis ou ômega, Entender perfeitamente corujas é um deles, não consigo ver muito longe, e também não enxergo bem no escuro, por isso levo o luix ou Rise a me acompanhar a noite... Ah, devolverei seu casaco assim que o sol estiver mais pra cima..
— Está tudo bem, Eu lhe dei ele, além do mais, mesmo ele sendo confortável pra mim, ainda é mais quente.. Desde que eu ganhei ele, eu nunca o usei já que pra mim era muito quente. Esse é meu agradecimento por nos deixar passar a noite aqui e ter um jantar delicioso.
—.... Bem, okay. Você sabe fritar ovos e linguiças?
— Hey.. Eu sou ruim na culinária mas eu sei fazer ao menos o básico. - falou com um bico, logo então sorriu - Fique sabendo que eu sou profissional em fritar ovos e linguiças!
—... Então faça isso, esses dois para nós e esses ovos pequenos para Heyhey e Rise, Aqui está os pratos.. - falou indo no pequeno armário e pegando algumas coisas..- Os restos de lixos dê para Devo.
— Aonde você vai?
— Lavar meu rosto, e preparar o banho quente.. ah, você vai banhar com água fria, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasyEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...