Em Cornun Spirittun.
Uma mulher de aparência bela e até um tanto jovem comparando com sua idade, olhava para o tão distante de árvores ao longe pela varanda de sua casa.
— Aah.. - Suspirou em desânimo-
— Qual é a causa de um suspiro tão longo e expressões tristonha? - ela olhou para trás vendo o marido-
—.. Asuuu - o abraçou com o choramingo sem lágrimas, o mesmo fez um leve carinho em sua cabeça- Eu sonhei com o Kou-chan, e isso me deixou com saudades.
— Lunari, você está sempre com saudades dele, me lembro que não ficou tanto tempo lamentando a partida de Íris para tribo das fadas.
— Isso porquê não é tããão' longe daqui e eu sei muito bem onde meu Íris está. Já Kou-chan não faço ideia, ele quase não diz nas cartas sua localização exata, não sei direito se ele comeu bem, está dormindo em um bom lugar, ficou doente, está fazendo exercícios ou até se já achou uma esposa. E se ele levou muito a sério aquela coisa sobre ele poder torna-se um líder apenas se tivesse um companheiro, e então ter ficado com medo e nunca mais voltar para cá?? Me sinto culpada, eu te fiz parecer um vilão pra ele também.. - Suspirou com a mão na testa- Asura, o que eu farei se ele não quiser mais voltar pra casa??
— Sério, ainda me preocupo se toda essa mimação sua com o único filho alfa que tivemos, não tenha o estragado e o feito um garoto fracote e frágil. - falou puxando de leve a bochecha dela- Se bem que aquele pirralho não é exatamente desse jeito. Ele não vai fugir apenas por conta de uma regrinha antiga em que, "todo futuro líder deve ter um companheiro para manter a prova que a linhagem Bokuto continuará", blablabla. Ele voltará pra casa dele sozinho ou acompanhado, de qualquer jeito, Koutaro sabe muito bem que decisões tomar, mesmo que pareçam impossíveis. HAHAha.
— Hnm.. Tem razão - relaxou um pouco ao lembrar de como o filho é, foi até a apoiadeira na varanda, sentindo o vento- Ele é bem parecido com você, de uma maneira um pouco diferente. - Sua cintura foi agarrada- uh..? Asura.
— Íris está em outra tribo, Koutaro em algum lugar por aí, Naoki passou a noite na biblioteca, e Megume saiu cedo pra academia.. - disse em tom baixo perto de seu ouvido- Vamos esquecer um pouco Koutaro, e que tal fazermos outro Koutaro??~
—..... Hm. Eu não tenho nenhum trabalho mesmo pra fazer.
( Biblioteca)
— Finalmente.. FINALMENTE CONSEGUI!! HAHAHA - Dizia empolgado, mesmo com as olheiras abaixo dos olhos, o óculos torto e o cabelo bagunçado enquanto segurava um livro, no meio de uma pilha de livros-
— Silêncio por favor, jovem mestre Naoki!! - a inspetora falou de maneira brava, fazendo o ômega se recompor- Deveria ir pra casa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasyEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...