Coments.
Star.Se tiver erros de digitação, aja como se estivesse tudo okay.
••••••••••••°°°°°°°°°°°•••••••°°°°°°°•°•°•°•Os quatro saiam da caverna junto a outras pessoas que partiam em vôo ou entravam em carruagens.
— Já está amanhecendo. - Akaashi comentou olhando o horizonte que estava um pouco claro. Respirou fundo de olhos fechados- O cheiro da floresta ao amanhecer..
— É bem confortável. - Bokuto completou enquanto levantava o casaco do mesmo- Está um pouco frio.
— Obrigado. - falou e olhou para os felinos ao lado, Kenma estava enrolando como uma lagarta em casulo, enquanto era abraçado por Kuroo que beijava sua bochecha- .... Vamos agora?
— Somos os únicos aqui, parece. - disse olhando ao redor onde muitos já haviam saído ou estavam longe- Aqueles Felinos alí também estão precisando ir, de certa maneira.
— Ah..! Alí! Achei vocês!! - olharam para trás onde Hinata corria até eles- Bokuto-san!!
— oh! Hey! Hinata-hey! - o menor pulou dando algumas batidas de asas e então pousou diretamente em cima de Bokuto quase o derrubando- Opa, hahaha. Você cresceu um pouquinho, hein.
— Hehe. - afastou um pouco o abraço, olhando o alfa com empolgação- Bokuto-san! Bokuto-san! Você veio aqui para me treinar mais?? Me ensine mais truques! E-Eu treinei bastante antes das minhas asas se forem, com essas eu acho que consigo bem mais.. apesar de que preciso treinar também como voar com elas.. - falou as olhando- São maiores que as de antes e um pouco pesadas pra mim.. Mas eu sei que vou conseguir! Você vai ver.
— Hahaha, E eu tenho certeza que você vai, Hinata! - tocou em seu cabelo- Não precisa se apressar, a pressa é inimiga da perfeição. Quando eu voltar da próxima vez, irei ter certeza de conferir as habilidades do meu discípulo número um.
— Você não vai ficar aqui muitos dias? - ficou um pouco desapontado, logo depois as outras pessoas se aproximaram- Você já vai embora para sua tribo??
— Não para minha tribo, ainda estou em jornada, e uma bem importante. - disse e olhou para Akaashi que estava um pouco longe, perto dos felinos, sua expressão parecia um pouco estranha- Akaashi, tudo bem aí?
— Sim.. - Kenma desencobriu a cabeça e se aproximou-
—Olá jovens portadores, segundo filho do Líder de Havens, e o filho mais velho do Vice-lider. Vocês nos mostraram um evento bem interessante, nya.
— oh.. - Kageyama o encarou por alguns segundos- Olá..
— Garotos. - O líder tomou a atenção- Deixe-me apresentá-los, esses são habitantes da tribo Feles, eles são amigos do segundo filho do líder de Cornun.. Também um deles é o único filho da atual líder da tribo Feles, Kozume..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasyEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...