Elfos.

264 42 15
                                    

Oi. Votem e comentem..

Sério, escrever dá trabalho.

>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<>>><<<><

Estavam andando 2 dias depois de terem saído de Fairytopya, o caminho que pegaram, passava por uma vila, e nela eles pararam para relaxarem, a vila parecia cheia e movimentada, foi difícil acharem uma pousada.

— Só à um quarto sobrando, com uma cama de casal. - o adolescente que estava tomando conta da pousada falou enquanto limpava o balcão, então os olhou- E então senhores? Quem vai ficar? Não permitimos muitas pessoas em um cômodo só, se isso acontecer, terão que pagar mais que o preço normal.

— Uhn... Você sabe de outro lugar que também alugue quartos? - Bokuto perguntou-

— A vila está bem agitada por conta das mercadorias novas, acho difícil encontrarem uma pousada com mais quartos disponíveis.. - falou pegando alguns biscoitos de alguns potes e entregando a uma criança que apareceu ao lado deles- Mas se forem rápidos, talvez a taberna da rua detrás possua alguns quartos vazios, entretanto lá não é tão "agradável" para casais ou quem gosta de conforto ficar, as camas são para uma pessoa só também.

Dani! Mamãe precisa da sua ajuda na cozinha.

Estou ocupado! Chame Sani, ele está dando em cima das pessoas de novo! - falou e olhou para os 4- E então? 4 pratas o quarto, por noite.

Os quatro se olharam.

— Acho melhor vocês dois ficarem aqui. - Bokuto falou para Akaashi e Kenma- Kuroo e Eu iremos tentar conseguir outro lugar na tal taberna.

— Tem certeza..? E se não conseguirem? - Akaashi perguntou-

— Relaxa, a gente se vira. - Kuroo respondeu entregando o dinheiro para o rapaz que em seguida entregou a chave do quarto para Kenma- Hora de ser responsável pelo mais novo, Kenma.

— Está bem, está bem.. - Ele roubou um dos biscoitos e comeu- Vamos Keiji-kun, esses dois sabem se virar.

— Ah.. Rise, vamos. - a coruja que estava no teto foi até ele, assim como o gato preto-

Os dois Ômegas subiram as escadas, Kuroo e Bokuto saíram rápido do local indo até a taberna. Assustando alguns que estavam lá com o barulho das portas. Eles foram até o balcão aonde havia alguém de costas para eles preparando uma cerveja.

— Com licença senhor... Uh? - o rapaz se virou para eles, os deixando confuso- Espera, você não é o mesmo garoto da pousada de minutos atrás?

— Não. Devem ter vindo aqui para quartos certo? - entregou as bebidas a garçonetes e em seguida fazia mais- Já que vieram da pousada, meu irmão deve estar sem quartos disponíveis... Mas que merda, Oe Mani! Acabou o Rim do barril! Traga outro. (Bebida)

— Estou ocupado aqui também! Jani, leva mais um barril de Rim pro Fany!

— Cadê o pai quando se precisar dele!?

— Enfim, estou sem tempo para mais atendimentos senhores. - ele pegou duas chaves e pôs no balcão- Dois quartos disponíveis para solteiros, se são um casal contenham-se em ficarem sozinhos, ou paguem o dobro para ficarem juntos no mesmo quarto pequeno e com uma cama pequena..

— Fany! Mais duas cervejas, haha!

É pra já..! Cada quarto 3 pratas, por noite. Pegar ou lagar.

°•°•Wing Beats •°•🎐🦉Onde histórias criam vida. Descubra agora