Votem e comentem.
>>>>> >>>>> >>>>> >>>>> >>>>> >>>>>Depois de um bom banho relaxante, todos estavam na mesa de almoço, se servindo.
— Akaashi-san..! A semente para aquela planta com frutas pretas que me deu, já está brotando. - Aluka falou animado, estava sentado ao lado do Ômega, lugar esse que foi rapidamente roubado de Bokuto- Mas de um dias pra cá acho que ficou um pouco mucha.. E se morrer?
— oh, aquelas.. - pensou um pouco- O território que elas nasciam ficava em grandes sombras cobertas, você tem a deixado no sol?
— Sim.. Todo dia de manhã eu coloco no sol, de tarde eu molho e minutos depois coloco na sombra... Fiz errado?
— Você não sabia, não tem problema em errar isso. - sorriu levemente- A partir de agora, deixe-a nas sombras, e molhe apenas uma vez no mês, de preferência nos dias mais quentes.
— Sim!
— Então... - Safira olhava para Kuroo com curiosidade, o mesmo estava com a boca cheia de carne- Você mia?
— Safira! - Iris chamou a atenção da filha-
— Só estou curiosa. - murmurou- chateada, logo Kuroo riu baixo-
— A característica de um ibis, curiosidade sobre as coisas. - Kuroo falou- Bem, metade Ibis.
— Ouvi que os gatos também são.
Kenma e Kuroo apenas riram baixo e continuaram a comer. O almoço foi rápido sem muita conversa. Philip finalmente conseguiu um tempo longe do novo convidado de Cornun Spirituun, podendo assim, conversar com os Aventureiros.
— O quê!? Uma folha!? Da nossa árvore!?? Ficaram malucos!??
—.....Querido, espera..! Se acalme. - Íris tocou no braço do mesmo, logo olhou para os outros a frente- Bokuto Frigus Koutaro, nos diga uma boa explicação para um pedido tão grande e imprudente desses..!
— Não use o sobrenome da mamãe... Sempre faz isso quando quer me dar uma bronca.. - Ele suspirou- Okay, escutem.. - os dois a frente o olharam, o Ibis pensou um pouco, confuso e indeciso, colocou as mãos na cintura e suspirou- Quer saber? Acho que Kenma tem mais posição em falar disso, eu não sei direito também.
— Sinceramente Kouta-san.. - Ele se aproximou e Bokuto ficou ao lado de Akaashi- Philippe-San, suponho que já deva saber a condição de Keiji-kun, certo? - ele concordou- Eu descobri uma forma de como recuperar as asas dele, mas para isso precisamos de alguns elementos, e a folha da árvore das fadas é um deles.
Kenma então começou a explicar aos dois sobre os cavaleiros que lutaram com a deusa e sobre a suposta chance de conseguir invoca-la.
— Então... Realmente tem certeza que vá funcionar?? Isso é uma aposta cega e muito alta.
— Se confessar para um Ibis que conheceu a menos de 3 dias também era uma aposta cega e muito alta de que seria correspondido. - falou e o fada olhou para Íris que riu corado- Ah, Íris-san que nos contou sobre isso quando éramos mais jovens.
— hm.. Certo.. - ele suspirou passando a mão no cabelo, logo ficou sério- Eu entendo o que querem, mas sabem bem que as leis na minha tribo são rígidas quando o assunto é nossa árvore sagrada, nem mesmo eu, tenho total liberdade de ir e vir do espaço sagrado e muito menos tirar uma galha se quer.
— Eu sei que se conversar com os anciãos da sua tribo, não irá dar certo, é um pedido egoísta e sério, mas por favor ao menos tente nos ajudar nisso. - Kenma comentou dando força a sua voz e seriedade- Não podemos entrar em contato com a árvore e muito menos pegar algo dela livramente, cabe as fadas sagradas darem permissão, nossa única esperança para essa ajuda são o Rei e Rainha de Fairytopya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasyEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...