Oooii. Pfvr me dêem estrelinhas e comentários. Espero que gostem
(ʃƪ^3^)Eu usarei alguns termos como "jovem mestre" "vossa alteza" ou algo assim, já que o líder é quase como se fosse o rei e tal .
______________Na manhã que começava em Cornun Spirituun, o jovem Bokuto foi acordado por várias picadas na testa.
— hm..- resmungou se virando de lado em seu ninho cobrindo mais seu corpo com as Asas, então sua orelha foi beliscada e puxada - WaAaai!!
Finalmente acordou e colocou sua mão em sua orelha segundos depois olhou sonolento e resmungou pro lado.
~ Bom Dia! Vamos acordar mestre, vamos , vamos! Hey ~
—..HeyHey, Isso doeu... - ela pousou em sua cabeça- Estou com sono.. não tenho nada pra fazer, pra quê acordar?
~ Hoje o café da manhã são panquecas com recheio de Theobroma! A linda Dama me pediu para lhe chamar. Além do mais, Hoje não é o dia que vamos embora escondido? Coo~
— ........Aah!! É mesmo! M-Mas só iremos a noite, então mantenha segredo ouviu Heyhey?
~sim! Coo~
Por mais que Bokuto e sua família havibham chegado em um acordo sobre sua aventura e todas as preparações tenham sido feitas, Bokuto foi proibido de ir embora após causar uma destruição em uma das torres de vigilância após mais umas de suas ideias de voar o mais alto que conseguir e acabar sendo nocauteado pela pressão do vento e ar frio, suas asas perderam o equilíbrio e eles caiu.. por sua sorte conseguiu recuperar o vôou antes de bater direto com um grande galho de árvore, mas com todo essa bagunça alguns galhos médios e grandes foram quebrado e acabaram caindo em uma das torres de vigilância a destruindo.
Por conta disso sua viagem foi adiada só para 2 meses depois. Mas como estava tudo pronto, o povo estava ciente e as autorizações feitas, Bokuto não queria esperar, então depois do festival da colheita hoje a noite, ele iria "Roubar" medalhão que representava a autorização de sair e entrar na tribo das corujas.
— Bom dia! - ele falou aparecendo na varanda aonde estavam os outros tomando o café da manhã -
— Bom dia, Heyhey fez um bom trabalho em te acordar. - Lunari falou sorrindo, Bokuto se sentou em seu lugar ao lado de Megumi, Heyhey voou até a mesinha aonde as outras corujas estavam com suas refeições- ... Como está sua Asa esquerda?
— Está melhor, não foi nada demais. Hehe.. - responndeu já que na sua bagunça de 5 dias atrás ele teve alguns machucados- ... hn? O que aconteceu com Nao? Parece... Avoado.
— Está besta, com a cabeça nas nuvens, sonhando acordado. - Megumi falou levando um peteleco de sua mãe- Mas é verdade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasiEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...