Elementos.

296 44 46
                                    

Oi.
Votem, comentem.

Os capítulos serão pequenos agora.
(눈‸눈)
____________________________________

Na manhã do dia, na sala do líder da tribo. Sisi, a gata companheira de Kenma balançava seu rabo lentamente por conta do carinho de um dos anciões. Mesmo que em outro canto da sala estava uma pequena discussão após lerem o bilhete que Kenma havia mandado.

— AQUELE MOLEQUE!!!

— Pai, acalme-se.. - ela suspirou com a mão no rosto e olhou para o bilhete do filho- Kenma.. É melhor voltar inteiro.

— Senhora, acha que devemos mandar soldados para buscá-los?

— Não, eles não estão fugindo ou algo assim, Kenma e Kuroo possuem liberdade para irem viajar aonde quiserem.. Mas meu filho adora um "jogo", e esses jogos deles, sempre tem confusão... Pelo menos Kuroo estar com ele.

— Meu filho protegerá o marido por qualquer coisa. Não se preocupem, por favor.

— É melhor mesmo..! - o ancião falou e o capitão dos soltados apenas sorriu sem graça- Se meu neto voltar ferido, seu filho vai pagar as consequências.

— HahaHa, Sim..

— Ao menos Kenma e Kuroo deixaram seus trabalhos concluídos.. Enfim, agora é só esperar esses dois voltarem. - Ela falou indo para a mesa de trabalho- Agora preciso terminar essa papelada... As sugestões das visões de Kenma estão me dando trabalho... Ele não explica nada, apenas da dicas do que pode acontecer ou fazer para não acontecer.. Aaah.. Ao menos é bem melhor que a minha leitura...

Bilhete:

" Estou saindo com Kuroo e alguns amigos com asas. Não menti sobre o leilão, mas também deixo claro que não terminarei essa viagem de pesquisa tão rápido. É algo muito importante, e secreto, não posso envolver minha equipe nisso. Ficarei bem, Kuroo está comigo. Não se preocupem, mandarei notícias algumas vezes..
Acalme o vovô e não deixe que venham me procurar, não sou criança. Caso isso aconteça irei revelar tudo que sei sobre nossa tribo para tribos vizinhas ou inimigas, não me subestime, já fiz algo parecido uma vez, certo?
Enfim, é isso.
E fiquem atentos para o próximo mês, reforcem as barreiras laterais do lado leste, cuidem da colheita de morango.
Também sugiro que não aumentem o preço dos produtos que irão para Cornun Spirituun e a tribo dos leões."

<(......)>

— Black, está tudo bem em não ficar com Sisi? - Kuroo perguntou ao gato que caminhava ao seu lado -

~ Tudo bem, ela não gosta de ficar na floresta assim. Sem contar que tem trabalho com os gatos da rua e os ajudando. Grrnr.. Não teve problemas em eu vir com vocês, ao contrário, ela me disse para ajudar Kenma-sama no que ele precisar.~

Ela é uma boa cuidadora. No período de Cio, muitos filhotes nasceram ano passado, muitos não possuem um lar e acabam nas ruas, então Sisi está muito ocupada mesmo. - Kenma falou enquanto olhava um caderno que havia pego de Akaashi- Uuh, essa flor parece tão interessante~ Aonde você achou ela?

— Eu não sei sobre outros lugares, mas existiam muitas na floresta em que vivia. Meus pais descobriram que se secar as pétalas dela, e depois deixá-las como um pó, depois deixar quimando devagar, espanta os mosquitos a noite. O cheiro não é nada para nós, mas para os mosquitos é como um odor horrível, eles acabam indo embora..

°•°•Wing Beats •°•🎐🦉Onde histórias criam vida. Descubra agora