• Suas Belezas•

336 41 103
                                    

— Então essa é a pousada que você conseguiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então essa é a pousada que você conseguiu.. Nada mal. - Kenma comentou olhando ao redor- Parece ser bem avaliada.

— Me respeitem, essa é a segunda melhor pousada da tribo. - Bokuto disse com o nariz empinado- A primeira já estava sem vagas, então por sorte consegui dois quartos nessa.

— Enfim, vamos subir.. Estamos ganhando olhares demais. - Kenma disse incomodado- Precisamos de um banho..

Os quatro subiram os andares e cada dupla entraram em um quarto, guardando suas bagagens.

— Ooh.. O visual é bem bonito.

— Hehe, não é? Desde que começamos nossa viagem, essa é a primeira pousada mais chique que ficamos, certo Akaashi?

— Parando pra pensar, tem razão.. - disse cauteloso tocando na cama- Oh, São bem macios!

— Não é? - se sentou na cama ao lado e abaixou o capuz e deitou-se- Estou faminto.

— Bokuto-san, não se deite aí, estar sujo. - o alfa voltou a ficar em pé-

— Tem razão. Precisamos de um banho! - ouviram bateres na porta, em seguida foi aberta-

— Keiji-kun, consegui banheiros privados para nós. - disse com chaves nos dedos- Vamos?

— Ah, sim..! - pegou sua bolsa pequena e o seguiu-

— Finalmente posso lavar meu cabelo. Estava coçando..

Os dois saíram, Kuroo apareceu como neblina, na porta do quarto das corujas.

— Fiu~ Que tristeza, não tem cama de casal nesse quarto. Haha.

— Não começa. - Kuroo entregou dois bilhetes para Bokuto- Valeu por comprar, o leilão será amanhã a noite, certo?

— Por suposto. Mas em fim, eu estou indo tomar um banho, estou morrendo de fome, tenho que me limpar logo..

— Eu também.

(..)

— Amanhã cedo iremos as compras, Keiji-kun. - Kenma comentou de olhos fechados enquanto Akaashi ensaboava seu cabelo com o shampoo- grgr.. Por mais que eu não goste de acordar cedo..

— Hm.. Kenma-san, como funciona um leilão? É como uma loja que você entra e compra o que quer por um grande preço?

— Não exatamente.. Está mais pra uma competição, basicamente irão mostrar um item e dizem um lance pra começar, quem tiver interessado levanta a mão, entretanto, outro precisa dar um lance maior e assim sucessivamente até desistirem.. Você vai entender melhor amanhã quando estiver no leilão.

— Hê? Eu irei? Por quê eu irei no leilão?

— Isso eu não sei, pergunte a Kouta-san, ele que pediu mais duas passagens.. - falou jogando água em si e sacudindo a cabeça- Nyyaa.. Irei pra banheira. Se eu dormir me acorde..

°•°•Wing Beats •°•🎐🦉Onde histórias criam vida. Descubra agora