• Seu nome •

416 63 21
                                    

Pergunta do dia:

Vocês vão dar estrelinha ou coments?

(・∀・)
__________________

— Eu não sei como essa fruta se chama, mas é muito boa... - Falou sentado em um galho de árvore-

~ mestre.. pela milésima vez, VAMOS SAIR DESSE CONTINENTE..! coo~

— Por quê? Já estamos melhorando um pouco... E eu não quero forçar muito minha asa.. Você também está se recuperando Heyhey.

~ Isso é verdade, mas você só estar interessado em procurar esse tal Ibis! Ja foram 3 dias que ele foi embora, apenas vamos emboraaa esse lugar me dá medo..! Coo~

Qual o problema em encontra-lo?? Ele é legal! E além do mais Heyhey, Ele me salvou e salvou você de morrer envenenada, quer ir embora sem nem o agradecer? Mamãe ficará chateada se ouvir quê você se tornou egoísta..

~ Hê!!?? NÃO, EU NÃO SOU ASSIM! Só não pensei nisso. Não conte para Bela dama.. coo~

— Hehe.. Então vamos continuar procurando Ele... - falou pulando no chão e continuando a andar - .. Talvez ele esteja pescando? Se ele mora por essa região... Ah, quero voar alto para o ver direito..

~...Mestre está estranho.. coo~

— Heyhey Vamos por alí!!

(..)

— Então, você o mandou para um continente desconhecido e perigoso possívelmente, Íris? - Lunari perguntou interrogando o filho que foi visitar a tribo naquela semana-

— Ouvi dizer que esse continente tem umas bestas bem perigosas... - Asura comentou bebendo o chá - ...prr Saquê é melhor...

— E Então? O que tem a dizer em sua defesa, Íris?

— M-MAs o Kouta Estava me irritando de tanto pedir mais informações de lugares, sem falar que ele estava fofo demais me pedindo...!!! Hmmwaa mesmo sendo um alfa adulto meu irmãozinho ainda consegue ser fofo, Não pude fazer nada!!..... Desculpa.

— .... - os dois suspiram e Lunari colocou a mão no rosto - Bem.. Eu tenho que concordar, Kou-chan é mesmo fofo.. Mas isso é perigoso Íris.

— Hahaha, Aquele muleque é mesmo meu filho, tenho que admitir que estou adorando isso.. aquele cabeça de vento nem vem aqui dá as caras..

— Asura, O trato foi que ele só viria aqui depois que o tempo da sua aventura terminasse... Mas estou com inveja Íris.. Ele já foi 3 vezes para Fairytopia, Ele está bem? Magro? Desnutrido?

— kkk.. não se preocupe, ele está bem. Além disso está realmente parecendo um Alfa forte, eu me surpreendi dessa vez que o vi, ficou mais alto e forte, sua face é de alguém maduro, ele fica bem sério e impaciente quando são assuntos importantes. Ah, ele participou de um treino dos cavaleiros mais renomados da tribo e no fim acabou foi treinando eles.. seus vôos estão bem impressionantes... Mesmo que ele normalmente continue maluquinho e Animado, Ahaha.

— Ouvindo isso fico com mais vontade de ver isso.. hahah eu disse que essa aventura seria interessante.

— Asura.. - ela suspirou bebendo o chá- Estou preocupada.. Quero vê-lo logo.. Será que ele já arrumou um parceiro? Já não me importo mais se for ômega, Beta ou alfa..

°•°•Wing Beats •°•🎐🦉Onde histórias criam vida. Descubra agora