Ja parou pra pensar que Você tem sua melhor amiga Mas que você não é a melhor amiga dela?
......Já sabem que o Rise e o Akaashi não conseguem se entende perfeitamente como Bokuto e Heyhey, Já que para Akaashi ele escuta os barulhos das corujas como os "Pipiii" e depois disso eu boto a tradução. Para não complicar e fica repetitivo, eu irei tirar os "Piiiipi" da fala das corujas quando estiverem falando com Akaashi, Mas para ele continuará ouvindo "Pipiii" e entendo pouco..
-----------------
— Bom dia AkAashi!
—.... Bom dia.. Bokuto-san.
— Hê?.. Por quê está falando tão educadamente?
— Porquê você é mais velho que eu. Me ensinaram a ter educação com os mais velhos.
— "Mais velhos".. M-Me sinto um idoso... Q-Quantos anos você tem então!???
— Tenho 19... Falta um tempo para os 20..
— Uou.. Bem, você é mesmo bonito e jovem, então não é muita surpresa.. Mas talvez sim, já que mau via seu rosto e a maneira que você fala é tão inteligente e seria.. Achei que tivéssemos a mesma idade..
~ Verdade, Akaashi-san tem cara de inteligente! coo~
—.... B-Bem.. Vamos por o quê combinamos em prática.. - falou se virando de costas pegando o livro continuando sua leitura- Cadê sua mochila grande?
— Está escondida. Seria cansativo andar pra lá e pra cá com ela nas costas.. A propósito as formigas de ontem realmente foram malucas, eu e Heyhey demoramos dormir já que ficamos observando elas.
~ Você dormiu bem Akaashi-san? Coo~
— Um pouco.. Bokuto-san, que tipo de animal é esse? Não se tem muita informação sem for o nome e de onde ele é...
— Deixa eu ver.. - se aproximou dele e olhando para o livro, Akaashi se afastou um pouco - ah, É um tipo de peixe que infla.. Eu esqueci de botar as informações, Ele normalmente é magro mais quando se assusta ele se incha e fica dessa forma redonda espinhosa...
— oh... E esse?
— É um cervo filhote de hipnose.. Eles são perigosos, não sei desenha-los bem.. Se encontrar um nas florestas da tripo dos ursos, ou você fecha os olhos para não olhar em seus chamativos chifres, ou você diga adeus e se deixe ser hipnotizado até não saber mais o que é a realidade ou quem é você.
~ Foi Assustador, Se alguém da tribo dos ursos não tivesse salvado o Mestre, já estaria no beleléu! Coo~
— Interessante.. - continuaram a andar -
— Akaashi, Você sempre cheira a ervas... Sempre anda com elas?
— Minha bolsa sempre tem remédios de ervas quando eu saio de casa..
— Hmm... *É rude perguntar para pessoa o quê ela é.. Então não quero que ele fique irritado se eu perguntar, já que se ofende rápido..( se refere a Ômega, beta, alfa) * Akaashi, que planta foi aquela que você usou para passar nas feridas de HeyHey??
Perguntou pegando o livro em branco o lápis começando a andarem de lado a lado..
— .. Irá começar pelas plantas? - ele assentiu - Bem.. Aquela era um cidreira nova...
E então a conversa foi fluido enquanto andavam e conheciam mais sobre os animais e plantas diferentes, tanto Bokuto com o novo continente quanto Akaashi sobre os livros das aventuras de Bokuto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasyEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...