Uma viagem no mar.

253 36 21
                                    

Akasshi estava em um lago um pouco distante do acampamento, estava sentado até sentir água ser jogada na sua cara, olhou pra frente vendo Kenma terminando de balançar o cabelo.

— Grrn.. Que saco.

— O quê houve?

— Entrou água no meu ouvido esquerdo. - disse saindo do lago- Estou com fome, será que o almoço está pronto?

Akasshi também saiu, eles se enxugaram e se vestiram, não demoraram para voltarem ao acampamento onde as barracas ainda estavam armadas, Na mesa já atinjam pratos colocados e o cheiro da comida estava bom.

— Vocês voltaram, o almoço está pronto. - Kuroo comentou, Kenma se aproximou o abraçando- Hn? O que houve com sua orelha esquerda? Está caída..

— Ele disse que entrou água no ouvido.

— Não usou algodão de novo? Eu falei pra usar. - tocou em sua orelha- Irei ajuda-lo depois do almoço, então aguente até lá.

— Hnmm, eu sinto a água na minha cabeça sempre que a remexo! - ouviram um barulho-  Estou com fome.

Eles foram ao redor da mesa e colocaram seus pratos, Akaashi colocou comida para Bokuto e enrolou com um pano.

— Será que ele vai querer comer..?

— Ele deixou de tomar os remédios então já deve estar ficando imerso nos instintos. - Kuroo falou colocando vegetais no prato de Kenma que estava emburrado- Eu leverai isso depois, venha, termine de comer.

Depois do almoço, Kuroo saiu com HeyHey até a caverna em que ficaram antes, era Uhn 3 minutos a pé até chegar lá. Akaashi estava ajudando Kenma a secar direito o cabelo e o rabo, como também a fazer um penteado com tranças.

— Ficou lindo. Você tem habilidade em cabelos grandes.. Seu mãe tinha cabelos longos?

— Ah, sim. Eu também já tive cabelos longos até a cintura, mas acabei tendo que me livrar dele enquanto fugia de uma manada de Boar's e meu cabelo prendeu em um galho. Depois disso resolvi sempre corta-lo, assim facilitaria ao passar por lugares muito difícies ou no clima quente.

— Aah.. Entendo. Eu não costumava cortar muito meu cabelo, apenas um pouco e ele ficava no meu maxilar, e depois que me casei, me veio a preguiça e ele cresceu, além do fato de que não consigo me ver com o cabelo pequeno e o Kuroo também não aceitaria.. Hahaha, Eu acho sexy então não irei corta-lo.

Seus cabelos estavam no meio de suas costas, possuiam partes amareladas assim como sua orelha e rabo, afinal era meio onça e meio gato tricolor.

nyyaaaahh... - bocejou e foi até sua barraca- Irei tirar um cochilo.. o clima está bom pra isso.. Deveria aproveitar também, Keiji-kun. Aquela coruja feia está bem, não se preocupe tanto.

Olhou para cima, havia muitas nuvens no céu, o clima não era tão quente, o Ibis suspirou e foi até sua barraca também.

— * Espero que ele esteja bem.. Eu me lembro de sentir muita dor e depois agi estranho.. Será que Bokuto-san também age estranho? Ele faz aquelas coisas estranhas..?!* - seu rosto ficou ruborizado, logo deu tapas em si mesmo negando com a cabeça- O quê diabos estão pensando..? Preciso ler.

Pegou um livro que havia comprado, não havia noção de quanto tempo leu até cair no sono, Kuroo já havia voltado e guardado muitas coisas, apenas as duas barracas estavam naquele espaço, o mesmo se certificou que os dois omegas estavam um pouco cobertos e fechou um pouco as barracas, podendo finalmente dar uma caminhada, se aquecer em corridas e treinos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•°•Wing Beats •°•🎐🦉Onde histórias criam vida. Descubra agora