Oi Estrelinhas para ajudar a desempregada aqui~
SÉRIO, POR FAVOR APENAS APERTE NESSA ESTRELA!!!
✧\(>o<)ノ✧
----------------------------------------Era a noite, Akaashi ainda estava fraco e teve que jantar no quarto.
— Você deveria estar com sua família no jantar.. - falou a Bokuto que jantava ao seu lado, no quarto do Ômega- Estou bem aqui, Rise estar jantando comigo.
— Vocês vão ficar sozinhos aqui, não é justo que eu vá para lá e faça festa.
— Estou bem acostumado em passar minhas refeições apenas com Rise. Você não ver seu irmão e seus sobrinhos a um tempo.. - foi interrompido por um hashi entrando em sua boca com um pedaço de carne-
— O quê achou da carne de Mus Caseus? - perguntou já sabendo a resposta apenas em ver o rosto encantado por sabor, de Akaashi- Você precisa experimentar essa carne em um hambúrguer ou em um cozido. É ótima~
— Há muitas coisas peculiares nessas terras.. *Isso é tão bom! Derrete na boca com uma suavidade, é macia e um pouco amanteigada? Não..* Tem queijo..?
— Oh, você sentiu? Na verdade o fator mais gostoso nessa carne é por ter naturalmente um leve sabor de queijo, já que esse anime consume mais leite em algumas fazendas. Quando preparada, mesmo não aparentando, assim que se consume o sabor de algo como queijo ou manteiga vem a tona, ela por si só já possue uma base de óleo que a deixa suave e macia quando estar preparada.
~ Essa carne e o animal são bem caros, também precisa de uma boa preparação. Coo~
Olharam para a porta do quarto onde HeyHey e Íris entraram, com o ômega pedindo licença educadamente.
~ A carne crua é gordurenta naturalmente, por isso que nenhum outro animal os atacam como comida. Essa carne assada em um churrasco é maravilhoso. Cooo~
— Espero que tenha o agradado uma carne que é encontrada mais em nosso território, das corujas.
— Íris-san.. Está tudo muito saboroso, muito obrigado pelo jantar..
— Educado como sempre. - sorriu leve e pôs a mão na cabeça de Bokuto que continuou a comer- Passei para ver se você estar se sentindo melhor.
— Estou bem, apenas um pouco cansado.. *Bokuto-san deveria ir jantar com seu irmão..* O jantar...
— Kouta, o que eu falei sobre não dar doces para as crianças antes do jantar ser servido? Aqueles dois não querem comer agora, e estão para enlouquecer as babás pelo excesso de açúcar.
— Haha, Desculpa, mas eu não tive tempo de entregar os presentes deles, então entreguei os doces que comprei antes de vir aqui. - falou recebendo um leve puxão de bochecha- E o seu jantar?
— Eu jantei com Philippe no escritório. Há algumas coisas para discutirmos... Você ainda não viu Suliv, certo? Ele está passando pelo período de sono de fada. Então amanhã não se esqueça de o ver..
— Suliv! Ele deve estar grandinho agora. Haha, está certo, eu verei amanhã.
— ah.. - Íris olhou para Akaashi e sorriu leve- Espero que amanhã esteja bem para podermos aproveitar o café-da-manhã.
—.... Ah, Sim.. - sorriu leve- *Ele é bem radiante.. Isso é coisa de irmãos de sangue?*
— A propósito Kouta, Você não deveria ficar no mesmo quarto que um Ômega a noite, quando não se estão em um relacionamento.. Isso é extravagante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasyEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...