• Jornada.•

313 44 12
                                    

Oi.
__________________________________

Era de manhã cedo, Akaashi acordou devagar, se sentou na cama vendo Rise dormindo ao lado do seu travesseiro, sorriu levemente. Olhou para a cama ao lado vendo-a um pouco bagunçada e vazia.

— Bokuto-san? - o chamou baixo, ele se levantou da cama, calçando o calçado que ouviu ser chamado de 'Pantufa'. Era confortável e quentinho-

Akaashi caminhou até a janela do quarto e afastou um pouco a cortina, o tempo estava levemente nublado, os pássaros cantavam de longe. A tribo dos gatos, por mais expansossa que era, ainda o fazia ter uma leve lembrança de como era acordar todo dia na floresta, o silêncio da manhã era algo que amava. Arrumar seu ninho, frever a água para seu chá ou café, se sentar na varanda ou perto da janela, enquanto comia alguma coisa e esperava o resto da manhã aparecer e os animais acordarem mais..

—.... *Estou com saudades de casa..*  - ele balançou a cabeça e foi até a cama de Bokuto, a arrumando.- *Não adianta ficar triste agora, fiz uma promessa a Rise, a Bokuto-san e a mim mesmo. Voar de novo, é a prioridade agora!*

Ele mecheu em sua mochila, pegou o casaco grosso e grande que tinha, pôs em seu corpo e saiu do quarto, deixando a porta um pouco aberta para Rise. Caminhou até o local do banho, fez sua higiênie bocal e íntima. Ao terminar e voltar a guardar suas coisas, ele caminhou até a sala, apenas viu alguns dos gatos dormindo, outros o viram e miaram se esfregando em seu pé.

— Anh... O quê foi? - continuaram miando, logo outros acordaram e miaram, também se aproximando- E-Esperem.. Eu não entendo.. 

~ Miaw..!~

Os outros gatos e Akaashi, olharam para perto da escada onde um gato branco descia. Os outros miaram baixo e se afastaram um pouco quando o outro se aproximou...

— Você é o gato companheiro do Kenma-san..

~ Nyanggrr..~

Se esfregou um pouco em Akaashi e o olhou, caminhou um pouco, parou o olhando de novo, levantou sua pata frontal esquerda, apontando para cozinha. Akaashi entendeu que deveria o seguir e assim o fez, os outros gatos foram atrás.

— O quê eu tenho que fazer?

~ Nyaa..Meow miw, nyaa~

"Dizia" enquanto subia no balcão e apontava para o armário. Akaashi abriu uma gaveta vendo alguns vasos grandes, o que fez os outros gatos se agitarem em animação.

— Hnm.. Esse? - apontou em um e ele negou, apontou para outro e o gato miou. Akaashi então o abriu, vendo algumas bolinhas pequenas- ..... Isso é o que Kuroo-san misturou com o leite que fez, daquela vez de manhã.. É a comida de vocês?

~ Meeow..!~

* Será que eu devo mexer nas coisas das outras pessoas assim?... Ainda mais na cozinha deles.. Mas eles estão com fome..*

~ 1 Minuto depois ~

Akaashi finalmente tinha terminado de colocar todas as 7 tigelas com comidas para eles. Lavou e guardou tudo que sujou, ele saiu da cozinha logo depois e conseguiu sentir no rosto, a brisa da manhã.

Se arrepiou um pouco mas sorriu minimamente, andou pelo terreno aberto, e ouviu alguns barulhos. Seguiu os sons e então achou o Ibis desaparecido.

— Bokuto-san.. - o alfa estava no céu, com uma lança na mão, usava as roupas leves da manhã, finas e um pouco suadas. Akaashi observou em silêncio- ... * Está treinando..?*

°•°•Wing Beats •°•🎐🦉Onde histórias criam vida. Descubra agora