Vai começar o leilão, quero saber quem dá mais, quando passar de um milhão, a gente conversa lá atrás.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°=======°°°°°°°°°°°°°As carruagens paravam em um lugar apropriado, os quatro saíram dela sendo guiados pelos outros Havens até às escadas que davam acesso para a grande construção ao redor de árvores.
— Fiu~ vejo que nossa ajuda em mãos de obra foi bem a acalhar. - Bokuto comentava baixo ao lado de Akaashi- Parece que esse leilão vai render muito.
— Que lugar bonito.. - Akaashi comentou enquanto se aproximavam mais das entradas onde muitos convidados também iam, o mesmo engoliu o seco e ficou mais perto de Bokuto- ... A-A mesmo muitos híbridos diferentes..
— hn? É verdade. - disse simplista e segurou na mão do ômega ao notar seu desconforto- Fique por perto, divido muito que algo ruim irá acontecer por conta de muitos guardas de seguranças nos locais, mas mesmo assim fique perto, tudo bem?
— Ah, eu entendi mas, Kiruka-san.. - Bokuto o olhou- Eu sei me proteger e lutar muito bem contra outras pessoas e animais. Não precisa me proteger, Irei salva-lo se precisar de minha ajuda, assim como antes.
—...!! Ah.. - corou envergonhado ao se lembrar de como Akaashi foi o herói cavaleiro que o salvou do Boah no dia em que se conheceram- B-Bem, nunca se sabe.. Haha Ha..
— Araa~ olha só quem encontramos por aqui. - os quatros olharam mais pra frente onde duas pessoas viam a sua direção.-
— Oikawa-san..!
— Yahoo~ Keiji-kun sentiu minha falta? - piscou com um sorriso de lado, logo em seguida levando um tapa na cabeça- Itte..! isso doeu..!
— HUMPF*! - virou a cara ranzinza, logo se aproximaram bem mais- Olá, nos reencontramos novamente. - disse com uma leve curvada-
— Iwaizumi-san, também veio. Na verdade tive a impressão que havia visto Oikawa-san em uma carrugem, então não fiquei muito surpreso, além de quê o mesmo disse que viria para esse tal leilão.
— E aqui estamos. Hmm, mas deixe-me ver.. - Olhou mais perto de Akaashi analisando de cima pra baixo- Uau~ Você se aprontou muito bem para hoje, está a procura de um pretendente ou algo do tipo? Keiji-kun.
— H-Hê?? Não, Não é isso, apenas.. Kenma-san disse que isso era o modo de se vestir.
— Hêê~ - seus olhos afiados foram até as mãos dadas dos Ibis e logo sorriu olhando disfarçadamente pro Neko onça- Mandou bem.
— Nyah. - eles andaram juntos até passarem pelos portões e serem levados até o salão com arquibancadas- Desejo-lhes uma boa compra.
— É melhor não tentar roubar meus itens, seu gatuno vigarista. - os dois se olhavam com sorrisos e olhos afiados-
— Hehe, Não se preocupe Nya. Tentarei ser gentil com vossa excelência por ter nos dado um pouco de sangue.
— Acho bom. Já não basta as fadas horrendas que virmos aqui nos olhando de cima a baixo, não quero ter que prender um felino, em uma gaiola de raízes.
— Seria muito triste o futuro Rei dos elfos voltar pra tribo com vários arranhões no lindo rosto. - os sorrisos dos dois faziam uma leve pressão nada amigável ao redor, mas o clima foi cortado por Iwaizumi e Kuroo-
— Certo, vamos para os nossos lugares. - Kuroo segurou em sua cintura- As corujas já foram para os deles.
— Oikawa, mantenha a postura. - o elfo maior olhou ao redor vendo alguns líderes ou pessoas importantes de outras tribos, não podia mostrar uma imagem ruim sobre si na situação em que a tribo se encontraria- Vamos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasyEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...