Novidades.

428 44 71
                                    

Pergunta do dia:

É sua vez de me fazer a pergunta do dia.
___________________________

A noite foi tranquila, para os dois Ibis, os cavalos que puxavam a carroça e o quem a conduzia, conversas calmas entre o homem mais velho e Bokuto que mentira em algumas perguntas.

No começo do dia, eles voltaram a trilha, Akaashi se sentia cansado ainda então dormiu mais até à tarde..

— Nhn.. - abriu os olhos devagar já sentindo a carroça mexer, se sentou devagar ouvindo a voz de Bokuto conversando com o carroceiro- Rise..?

Olhou ao redor, o irmão dormia também em um local mais escuro já que a as cortinas estavam fechadas na parte de dentro, ele se aproximou da frente e afastou um pouco o pano para o lado, a claridade repentina lhe incomodou um pouco mas voltou ao normal.

— Boa tarde, você dormiu bem?..- O alfa perguntou a ele lhe olhando - Está com fome?

—..... E-Eu.. estou bem..

— hn?.. - notou o pequeno desconforto e vergonha do Ômega, e pensou em uma probabilidade- Senhor, podemos parar um pouco? Estou ouvindo som de água corrente, deve ter um rio por perto, os cavalos precisam beber e comer um pouco, e o senhor também.. o acha?

— Ah, sério? Tem razão, não demorar muito para chegar a outra vila. Meus meninos precisam de descanso também. Haha... Só um estante, preciso achar um lugar..

— Eu ouço o som por ali naquelas árvores, consigo ver o rio já..

Um pouco mais e eles fizeram a parada, Bokuto como sempre, mesmo não precisando ajudou Akaashi a descer, o ômega olhou ao redor como se procurasse algo e também estava um pouco suspeito.

— O velho me disse que por aqui não há animais selvagens e quase ninguém, então não se preocupe..

— Hê? N-Não sei do quê está falando. - disse constrangido e pegou sua bolsa velha- Irei andar um pouco, volto já !

— Tudo bem, Tô e cuidado. - Akaashi saiu um pouco apressado até sumir entre a floresta. Bokuto ouviu Rise resmungar e depois aparecer no lado de fora-

~ Cara de Pateta... Cadê meu irmão?~

— Foi mijar. Ele não falou essas palavras, mas de certa forma, Akaashi está se tornando fácil de ler. Haha..

~ Oh... Meu irmão é tímido para dizer sobre essas ações, até mesmo pra mim.  E não fale 'Mijar' que coisa de bárbaros. Pensei que fosse filho do Rei, senhor principe.~

— Eu sou um guerreiro.. E não sou filho de um Rei e nem príncipe, meu pai só é o líder na nossa tripo e eu serei o próximo. Mas, isso não quer dizer que tenho que ser todo certinho como meu irmão mais velho..

~Rei, líder.. Não é a mesma coisa? Aah.. vou voar um pouco.~

Ele saiu e Bokuto ficou sentado esperando debaixo de uma árvore com algumas frutas e lanche, ouviu passos e olhou a floresta aonde Akaashi saia emchugando as mãos molhadas.

— Você viu o rio?

— Sim.. Mas o senhor estava lá, então não fiquei muito tempo.. *Pensei que poderia banhar direito finalmente...*

oh, se sente e coma um lanche. - Akaashi fez o que foi sugerido- O senhor estava me falando sobre a próxima vila, lá posse pousadas onde pode-se banhar a qualquer hora e pagar bem, pode ter cabine fechada. Então você não precisará se limpar no quarto com um pano molhado. Hahaha...

°•°•Wing Beats •°•🎐🦉Onde histórias criam vida. Descubra agora