• Sério gente... Por favor comentem e apertem na estrela.
•Comentarios me dão mais motivação em escrever próximos capítulos.
° espero que tenham uma boa leitura e desculpe se tiver erros de digitação.°
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°Estavam todos sentados ao redor da mesa.
— Você não mudou tanto assim desde a última vez, jovem mestre Koutaro.
— Kageyama-san, por favor não me chame assim. - estava sem graça, já havia tirado o capuz- Como soube que eu estava aqui?
— Ao saber que duas pessoas da tribo Feles puseram os pés aqui, fiquei curioso. - falava olhando para Kenma e Kuroo que estavam tranquilos- Então resolvi investigar um pouquinho, meu corvo acabou vendo sua coruja, Heyhey, voando por aí as escondidas então não foi difícil saber que você estava aqui com eles.
— Heyhey.. Só espero que outros Ibis da tribo não a tenha visto também.. - deram uma breve risada- Ah, é mesmo. - Bokuto olhou para Akaashi- Esqueci de apresentar.. Akaashi, esse é o líder da tribo Raven, Kageyama Takeo. Kageyama-san, esse é Akaashi Keiji, Meu amigo e novo companheiro de viagem.
— Ooh, mesmo não vendo muito bem seu rosto, digo que é um rapaz bem bonito. Haha..
— Muito prazer, líder da tribo. - disse respeitosamente- *Então esse é o líder.. ele passa mesmo uma impressão assim.. Bokuto-san está encrencado?*
— Você veio a minha tribo e nem sequer iria nos ver?
— Não me entenda mal, Eu apenas não queria que soubessem que eu estava por aqui e nesse continente, eu disse que não voltaria para casa até que completasse dois anos de viagem.
— Entendo. - Dois garçons se aproximaram com algumas comidas e bebidas- Bem, digo que mesmo se tivesse ido até nós, não teria sido como antes, estamos bem ocupados com algumas coisas.
— É compreensível, a tribo está bem agitada e está crescendo mais, bem diferente desde a última vez que estive aqui. Ah, por falar nisso, e aqueles meninos? Seu filho e o pequeno Hinata estão bem? Achei que iriam vir aqui quererem me ver.. - falou com um bico triste -
— Aah, o filho de Shinon claramente ficaria eufórico se soubesse que está aqui. - bebeu um pouco- Na verdade eles estão passando por uma fase complicada de seus espíritos.
— Hn? Como assim?
— O evento do Sol e da Lua está bem perto de acontecer, certo? - Kenma comentou- Eu vi algo bem interessante, e por estarmos aqui com o líder hoje, eu gostaria de lhe pedir que além de convidar Kouta-san para assistir, como também permitisse nossa entrada na caverna. - falou e em seguida os guardas que estavam ali se manteram em prontidão olhando para o felino, claro que acabou fazendo Kuroo mostrar mais sua presença ameaçadora também-
— O poder da clarividência dos descendentes dos líderes de Nekoma, a razão pela qual é a tribo que mais se manteve em pé e sobrivevel a inúmeros perigos de destruição, já que por conta de alguns meios com clarividência, conseguiam se safar de muitas ocasiões, até mesmo em batalhas.. Um tanto de má-fé.
— Haha, Kageyama-san, isso não foi um tanto rude? Com "má-fé", não está querendo dizer que somos trapaceiros ou algo assim, não é? Nós feles apenas somos astutos demais e sabemos Como, Onde e Quando usufruir de nossas habilidades e capacidade para o bem da tribo.
— Tem razão, Kenma. - Kuroo sorriu sorrateiro- Não ache que somos desavergonhados, as clarividências de muitos não funcionam da maneira que queremos, então se por acaso ganhamos uma batalha ou sobrevivemos a perigos grandes, não foi por um aviso prévio, simplesmente não seria porque somos fortes demais para não cair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasyEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...