Pergunta do dia:
Estou cansada emocionalmente, e vocês? O que fazem para reviverem de novo?.
______________________E então aqueles dias foram passando, Bokuto estava aprendendo mais e com algumas ajudas de Akaashi que era bom em desenhos e por isso desenhava alguns animais.. eles dois foram conversando mais e aprendendo algumas coisas só o outro, Como sempre era difícil para Bokuto, Akaashi era muito fechado e sempre que o alfa pergunta algo, ele mudava o assunto ou ingnorava para não responder.
Assim as semanas foram passando até completar um mês e Bokuto estava meio preocupado ja que Akaashi havia pegado o último livro de Bokuto o que significava que depois de lê-lo o Ibis provavelmente iria parar de vê-lo até porquê Bokuto já sabia boa parte dos perigos e o que fazer naquela região..
~ Você comeu minha maçã!coo~
- E eu ia saber que era sua??
~ Só tem eu perto de você a noite e de manhã mestre! Se você ja tinja comido a sua, então é lógico que a outra era minhas!! Coo~
- Ata, tá bom.. foi mal vamos pegar outra.. - sentiu um cheiro de era famíliar e sons de pasos, olhou para frente ajustando sua visão logo vendo alguém um pouco distante- Oh, AkAaashiii ! Bom diiiaa!
Falou animado enquanto balançava os braços lhe mostrando aonde estava, o outro que ia em outro direção o olhou e apenas levantou a mão na altura do busto. O ibis animado foi até ele correndo rapido se aproximando até que bem mais perto.
- Você veio fazer o que?? Ontem disse que não poderia vir nos acompanhar.. ah, Sentiu saudades de mim e venho mesmo assim?
- Hê..? Ah, Não. Na verdade eu iria..
~ Akaa-Saaan..! ~ - Heyhey foi até ele agarrando em seu busto o abraçando-
~ Akaa-San, o Mestre me roubou! Minha linda maçã vermelhinha foi comida por ele..! Coo~
Seus olhinhos estavam brilhando de tristeza fofa o que mesmo sem nem sequer mexer a sobrancelha, Akaashi corou um pouco pela fofura..
- Tenho uma comigo. - falou abrindo a bolsa e pegando um vendo Heyhey brilhar de alegria e agarra a maçã - .. você gostou mesmo de maçã..
- Bem, diferente de Lacus, essa maçã é Menos doce e não se tem muita água... E cadê Rise?
- ah... Rise ficou vigiando a nossa casa a noite toda, então está dormindo agora..
- Vigiando? Aconteceu algo? Tem alguém te perseguindo??
- Não.. é apenas costume dele fica vigiando a casa. Rise é meio protetor e gosto de observar a noite..
- Ahh, entendi. Heyhey faz isso as vezes.
Akaashi não iria contar, na noite passada ele passou mal e precisou ficar descansando, Rise ficou vigiando a cá para que nenhum animal se aproximassem para o incomodar...
- A propósito, o que faz aqui então, Akaashi?.
-... Estou indo Caçar e colhe algumas coisas..
- en-Então eu posso..
~ Eu posso ir com você, Akaa-San!?~
- hn?.. É perigoso pra você..
- Eu vou junto!! Eu vou! Eu quero ir com Akaashi!
- ...* Por quê ele está tão determinado?* bem, Eu irei para outro parte dessa região, vai ser longe e na área onde há vários Boar's..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasyEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...