Não façam sexo sem camisinha.
Além de não fuderem com a vida tendo crianças cedo e sem responsabilidade, ainda se livrarão de doenças. "Ah, ele disse que incomoda.." pois que ele fique sem sexo. "Eu tiro na hora" ele não vai tirar, e mesmo que tire, a doença não foi previnida, sem contar que sempre sai um pouco de esperma na hora do ato.Não sejam mulheres e homens idiotas e se cuidem. (•ө•)♡
----------------------------------------------------------Á quilômetros de distância, Akaashi via uma grande montanha de árvores e entre essa montanha haviam outras pequenas flutuantes e uma ainda maior com uma grande árvore.
— Eu me lembro de ler em alguns livros que ilhas, montanhas flutuantes existem.. Papai e mamãe já foram em algumas quando eram mercadores.
Continuaram a andar indo em direção a montanha ao longe.
— Ahha.. Sim, algumas tribos Aladas ou que não gostam de intrusos toda a hora, vivem em ilhas e montanhas flutuantes.
— Tudo aquilo pertence as fadas??
— Não exatamente. Parte da montanha que estar no chão, é dividida entre vilas pequenas das fadas de Fairytopia, e também outras partes são de diferentes tribos que possuem certa familaridade com as espécies de fada, Como o caso de ninfas aquáticas ou florestais, os duendes, e com o território maior e mais distante estão os Elfos, que de certa forma odeiam as fadas de Fairytopia.
— Por quê?
— Hmm.. Conflitos dos passados, preconceitos e outras coisas que particularmente não quero me intrometer muito nessa história já que é complicado.
— Bokuto-san.. Eu li que as fadas são sensíveis e atenciosas em relação a maldições e coisas malignas... Realmente está tudo bem eu entrar na tribo?
— Eu mandei uma carta para meu irmão falando que precisaria de sua ajuda com algo de energia ruim, mas que não era contagioso ou um perigo para os outros. Conhecendo como ele e o marido são, deixarão eu entrar. As fadas não gostam de maldições que afetam o seu povo, mas eles não dispensam objetos ou algo que tenha alguma maldição que possa ser transformada de volta em algo puro, como uma reciclagem de energia para a árvore da vida.
— Arvore da vida? Se refere aquela árvore gigante em uma das maiores montanhas flutuantes??
— Sim. Ela é o ápice de apoio de todas as árvores e solo fértil das outras partes flutuantes, aonde a árvore se localiza, estar maior parte do povo de Fairytopia, claro nas outras também vivem, mas é como se aquela fosse a capital e as outras pequenas vilas, aonde não só vivem hibridos de fadas, como de outras espécies.. A capital mesmo não se tem muitos hibridos diferentes, são mais os fadas, mas nas outras montanhas há tanto fadas como outros hibridos que se casaram e tiveram suas famílias, Aladas ou não.
— Eu achava que as fadas seriam o tipo que não permitem a entrada de outros hibridos..
— A capital é assim, a entrada sem documento aprovado de outros hibridos é bem restrita, isso é porquê não podem deixar qualquer um entrar livremente no local aonde se reside a árvore mais importante para o povo das fadas. Até mesmo com o meu irmão, para se casar com o líder das fadas e ser "aceito" socialmente foi um tanto complicado, mas por conta do poder dele em conseguir ajudar a árvore grandiosamente, foi visto como um 'santo' ou 'rainha'.. A sociedade deles e de outros ainda possuem isso, dos Reis, Rainhas..
~ Jovem mestre é chamado de Rainha por muitos das fadas. Assim como o líder é de Rei ou Líder. Coo~
— Oh.. Agora que reparei, Bokuto-san é filho do líder da tribo, não é? - ele afirmou- Então você também é um 'jovem mestre' ou príncipe herdeiro, da sua tribo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasyEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...