Akaashi estava olhando a movimentação ao longe pela janela do palácio, até sentir um vento por cima e olhou na direção, vendo Bokuto sobrevoando ele, sorriu e desceu.
— O quê está fazendo? Deveria está descansando depois de tanto esforço em trabalho.
— Estou bem, Bokuto-san. Eu dormi muito depois do jantar de ontem. - respondeu dando espaço no banco em que estava sentado- E Rise? Achei que estava com você e HeyHey.
— Ele disse que não queria olhar na minha "cara de banalu", os dois estão com Kenma e Kuroo. - sentou-se ao seu lado, fechando as asas-
— oh.. Entendi. - ficou em silêncio, Bokuto o encarava, foi então que percebeu as orelhas do Ômega ficando rosadas e o mesmo o olhar confuso- Quer falar algo...?
— Hehe, Akaashi é tão fofo.
— O-O quê? Bokuto-san, você fala muito abertamente essas coisas..
— Eu estou muito agitado hoje. Estou entediado.. E chateado também. - Akaashi fez uma expressão de confusão, o alfa logo mostrou um bico- Akaashi nem sequer dei-me atenção ultimamente, eu queria ajudar-te em mais coisas, porém você proibiu minha presença.
— Aquilo foi para o bem de sua saúde, Bokuto-san. Não poderia correr o risco de se adoentar.
— Mas eu queria lhe ajudaaaaar~ - pirraçou, Akaashi começou a rir baixo, era engraçado quando o alfa como Bokuto fazia aquilo parecendo uma criança- Finalmente consegui tirar um riso de você, nesses dias estava muito sério.
— Bem, a situação não é fácil por aqui.. Foi a primeira vez que vi tanta gente doente e por uma doença que não deveria ser instalada por regiões como essa. Preciso saber como que essas sementes e flores foram mandadas até aqui, e por quem? Não posso crê que estão contrabandiando algo venenoso assim, como se não fosse um perigo.
— Bem, Normalmente comerciantes piratas só querem saber do dinheiro, não importa se o cliente é um inocente sobre o que está comprando, ao contrário, se ele não sabe do quê realmente se trata, eles aumentam o valor dando argumentos de quão rara e agradável ou útil é a mercadoria.
— Isso é cruel..! Achei que só existissem piratas assim nos livros antigos.
— *Tão inocente.. Akaashi seria uma grande vítima desses malditos! Não posso deixar!* Tudo será esclarecido com o tempo.. - suspirou e abriu uma asa, passando a ponta da pena entre o rosto de Akaashi que lhe olhou- Hehe, você estáva aborrecido como uma criança.
— N-Não estava..!
— Estava siiim~
— Não é verdade.
— É verdade sim.
—Humpf..! - inflou as bochechas e virou o rosto, Bokuto começou a rir achando fofo, logo o ômega corou por perceber sua ação infantil- P-Pare de rir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasyEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...