• Caminho •

269 44 7
                                    

Votem e comentem.
---------------------------------------------------------

Akaashi sentia algo em cima de seu nariz, se mexeu um pouco tentando tirar aquilo, percebendo que era uma pena. Deveria ser de Rise ou HeyHey, ele se encolheu um pouco mais, sentindo ser coberto e algo passar em seu cabelo, acabou dormindo novamente. Minutos mais tarde ele acordou ouvindo os sons dos pássaros, se sentia um pouco em sua casa, na floresta, mesmo que o som dos pássaros fossem diferentes.

Abriu os olhos devagar e se sentou segurando o cobertor. Esfregou um pouco seus olhos e olhou ao redor da barraca, vendo uma sombra do lado de fora, era Bokuto.

Ele saiu do saco de dormir devagar por conta das corujas ao seu lado, desabotoou os botões da barraca e afastou para um lado, sentindo a brisa da manhã em seu rosto.

—Oh, Bom dia, Akaashi. - O alfa falou ao vê-lo- Você sempre acorda bem cedo, hein.

— Bom dia... - pois a mão na boca ao bocejar, ele entrou mais na barraca e pegou sua mochila com algumas coisas higiênicas, saiu por completo da barraca e estremeceu um pouco- *Frio..*

— Não esqueça que de manhã cedo faz frio também.. - falou tirando seu manto e pondo entre Akaashi- Pronto.

— Obrigado. - abaixou um pouco a cabeça, levemente constrangido. Ele olhou para o lado mais a frente- Está colocando lenha?

— Sim, eu fui pegar mais algumas, a noite fez um pouco mais de frio, então para não apagar a fogueira, eu coloquei mais lenhas, já irei colocar fogo.

— Uh, Eu não demorarei, farei o café da manhã. - falou e seguiu em meio a floresta, sumindo um pouco da visão normal de Bokuto- Bokuto-san realmente possuí uma ótima aptidão.. Nem parece que ficou a noite toda acordado, mesmo depois de longas horas andando.. Por meus instintos estarem bloqueados, não consigo fazer algo assim tão normalmente.

Falou olhando para os lados e se escondendo entre algumas árvores e moitas.

Alguns minutos depois, ele voltou para o acampamento e não demorou para começar a fazer o café da manhã, Kuroo saiu da barraca um tempinho depois, saiu para a floresta e voltou, ficando sentado em cima de um pano.. Kenma acordou logo depois, foi devagar até o marido e se sentou em sua frente, ficando encostado nele, ainda sonolento.

grgnn..

A língua de Kuroo mudou para uma mais áspera, e logo como qualquer gato, começou a lamber a orelha de Kenma que estava de olhos fechados, ronrorando baixo, seu rabo também balançava. Akaashi estava totalmente surpresos com aquilo, estava vendo pela primeira vez.

— Como um gatinho.. - murmurou-

— Hehe.. Você se acostuma depois. - Bokuto comentou o entregando o prato com legumes cortados- Cortei direitinho??

°•°•Wing Beats •°•🎐🦉Onde histórias criam vida. Descubra agora