• Um novo Começo •

483 60 76
                                    

Pergunta dia:

Vocês tem cachorro Pincher?

Mano eu tenho uma daquelas preta com marrom. Cara, Talita é o tipo de Pincher que quando ouve "Quer banhar?" Sai correndo direto pra mangueira, nunca vi uma cachorra tão animada pra banhar, até me morde quando não vou banha ela. ;-;

Bem, ela foi cara, não é pra ter frescuras mesmo.
------------------------------------

Depois corrijo os erros. Dêem estrelas por favor, é só aperta, assim o número creche e o Wattpad divulga a história para mais pessoas.
Ajudem a tia aqui. ( "Tia" nem nos 20 eu cheguei ainda)

— Akaashi.. Quando vamos embora? - perguntou com os braços esparramados em um tronco de madeira- Já foram 2 dias desde que me falou que queria sair..

— Preciso terminar algumas coisas, sair porão precisa levar coisas importantes, remédios, comidas, roupas para climas diferentes, armas..

— Hahaha,Eu falei que não precisa de muita coisa, o resto encontramos no caminho das viagens. Florestas com ervais e comidas, cidades com roupas e armas para vender, e até remédios.. Eu já estou nesse ramo a 1 anos e meio.

— Hmm.. mas ainda tenho que cuidar de alguns animais e me despedir.. não vou poder levar Lux e Devory comigo,  são animais que ninguém viu ao menos se pisou nessa floresta, levá-los seria condená-los a olhos e perguntas curiosos ou algo pior..

Falou sério mais um pouco triste, os bichinhos eram seus amigos e família, mas tinha que deixá-los, eles entendiam de certo modo que iriam se afastar.

— Eles são independentes, mas mesmo assim é difícil deixá-los.. - massageou Devory e o gato- Não comam nada venenoso.

— Você irá voltar pra eles quando acabarmos com a maldição. Eu disse que iria tirar sua maldição, e não vou voltar atrás.

—...... Isso vai lhe fazer perder seu tempo..

— NÃO PERCA AS ESPERANÇAS AKAASHII!!! SERÁ DIVERTIDO!

~ Não grite, você sempre grita.~

Rise voltou de sua busca e bolsou na cabeça de Bokuto sem se importa com topete e reclamação.

— E então? como foi, Rise?

~ Todas as aves daqui foram avisadas sobre nossa partida, com isso imagino que os outros animais de espécie diferentes também entenderam. Você sempre os ajudou, então muitos passaram ficaram tristes, mas entenderam..~

—.... Espero que eles fiquem bem no inverno..

— Akaashi é como o espírito protetor da floresta, ou algo assim...? Haha, não ficaria surpreso se recebessemos ajuda para sair por caminhos mais confortável.

—.... Hm.. - A birriga de Rise e Bokuto roncaram- .. bem, vamos fazer o almoço primeiro..

— quero carne..

— Nada de carne, temos que guarda-la para comer na nossa viagem. Hoje iremos comer frutos do mar, comeremos o quê pegarem. Poso até fazer camarão ou caranguejo empanados.. ou peixe recheado.

Bokuto e Rise já estavam babando, se levantaram rápido totalmente determinados começando a por seus espertos de pescadores para fora.

— Irei buscar mais algumas coisas, então podem prescar sozinho? Se for muitas coisas, não tem problemas podemos levar na viagem.. - Eles concordaram e se dividiram- ..... Bem, então vamos..

°•°•Wing Beats •°•🎐🦉Onde histórias criam vida. Descubra agora