Todos olhavam confusos e exaltados para Kenma, o mesmo apenas sorria delicado, enquanto seu rabo balançava discretamente.
— Fa-Fala com Scientia?? A nossa deusa Ibis!??
— Querido, você ainda está delirando por conta do chá da erva de gato?
—..... É para rezar? Como que se reza para essa deusa? - Akaashi perguntou surpreendendo mais ainda Bokuto- O que foi?
—... Você não sabe rezar para a única deusa Ibis?
— Minha família não era o tipo que mostrava adoração a deuses e essas coisas... Falavam sobre um deus das corujas e dos Ibis, mas não sei muito sobre Scientia, vivemos longe de todos há muito tempo..
— ..... A cada momento fico ainda mais surpreso.. Mas isso não é a questão! - olhou para Kenma- O que está dizendo, Kenma??
— Simples. As Mors sigillum são maldições difícies e muito fortes por conta da energia negra e impura. Dizem grandes teóricos da magia, que a única forma de acabar com maldição assim, é uma grande concentração de energia pura e sagrada. Nesse tempo atual, a magia estar com grande baixas do quê era no passado, encontrar alguém com magia pura e sagrada o bastante para acabar com uma maldição assim é mais difícil do quê achar uma agulha no palheiro.
—..... E onde que a Dea entra nisso? - Bokuto perguntou, referindo-se a Deusa de sua tribo-
— Daan.. Lógico que a única opção seria um ser sagrado que possua energia pura o bastante para tirar essa maldição de uma vez por todas. Ou seja, um deus. E quem é mais capaz para salvar um Ibis inocente de uma maldição, do quê se não a deusa tão amada e consagrada dos Ibis e corujas??
— I-Isso é incrível! Tem razão!
— anh... Mas Kenma-san, Bokuto-san, falar com deuses é algo tão fácil?
— Claro que não, isso é impossível em lógica. São seres divinos tão grandiosos que sua própria existência é até discutida se existe ou não. Nya.
~ Então como é que você quer falar com a deusa!?? Coo~
~ Híbridos malucos, agora eu tenho certeza, o mundo de fora da floresta está cheia de doidos!~
— Kenma.. Deixa de enrrolação.. - Kuroo falou, recebendo o olhar afiado do marido -
— Mostrarei algo para vocês, venham comigo.
Com a ajuda de Kuroo, e Kenma com seu colar mágico, eles entraram na biblioteca secreta. Andaram por um tempo em silêncio, muitas vezes pareciam que não iam a lugar nenhum, era como se andassem no escuro. Até que Kenma parou, seu colar mistérioso brilhou depois de algumas palavras e tudo ao redor se iluminou, mostrando que estavam em um quarto pequeno, sem móveis, sem nada, as paredes eram iguais, bem mesmo havia uma porta, e em apenas uma das paredes, havia uma pintura em quadro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasyEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...