Oi.
------
Achei lindinho.Era tarde, Kuroo estava fazendo o almoço enquanto Kenma fumava seu kiseru pipe, e Akaashi cochilava depois de tanto trabalho com documentos.
— Kenma, você não vai ver o Ibis agora? Ainda não foi vê-lo.
— Ele está bem, Akaashi precisa fazer algumas coisas, não quero ficar atrapalhando. - inspirou e soltou a fumaça- aAh, Que saudade.. Nyan..
~ Kazumi-san, por quê não usa a erva de gato? Hein? Vamos lá.grr~
— Seia ótimo, Black.. Mas Tetsurou escondeu de mim..
— Ela não é para você usar dessa forma. Usarei apenas em emergência quando você se descontrolar ou outro tipo de coisa. - falou e pegou o kiseru do esposa- Acabou o tempo disso, já está na hora do almoço. - derramou o que estava queimando-
— Nya! K-Kuroo! Eu nem tinha acabado ainda..! - reclamou e agarrou na camisa dele- Me devolvee.. Por favor.
— Não. Acabou o tempo e ponto final, terá oportunidade de usar novamente antes do jantar.
— Hnn. - ficou emburrado e com as orelhas baixas- Por que é tão mal comi..
— Aah! - se assustaram levantando seus rabos e orelhas, olhsrando oara o Ibis que havia gritado e se levantando-
— Oe, teve um pesadelo por acaso..?
— *sniff*, *sniff* - Bokuto cheirava o ar e logo tampou o nariz, abriu as asas e vôou rápido pra um direção qualquer-
— O quê houve com ele? - Kenma se perguntou e logo ouviram barulhos de corujas, olharam para trás começando a sentir um aroma no ar- Isso é..!
— Aquele garoto deve ter saído..! * Foi por isso que Bokuto saiu rápido daqui.. Ele percebeu rápido mesmo estando dormindo.*
Os dois felinos forma em direção dos feromônios e não demoraram para verem Akaashi alguns metros da caverna, o mesmo com uma roupa leve e coberto pelo cobertor, andava devagar e desequilibrado entre as árvores, e mais a cima estava Rise tentando o parar de prosseguir.
— Keiji-kun! Por quê saiu??
— hn? - olhou Kenma que se surpreendeu em ver o olho esquerdo do Omega na cor normal, entretando o outro ainda sem forma selvagem- Preciso.. Banhar.. fome. Está sujo também... Tenho que lavar.. -falava dando mais a ver que usava o casado de lã, com algumas manchas, logo ficou envergonhado e começou a chorar, se encolhendo no chão- O qur está acontecendo comigo..?! É estranho..
—.... Aah.. *Ele.. Ele esteve se aliviando sem nem mesmo saber o que era??* - olhou para Kuroo e fez um sinal para que saísse, o alfa então voltou para o acampamento, Kenma se agachou em frente o outro ômega- Keiji-kun, o que esteve fazendo... Não é algo ruim, era essencial..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•Wing Beats •°•🎐🦉
FantasyEm um mundo de Híbridos, tribos e animais exóticos e misteriosos. Um jovem rapaz da tribo das corujas saiu em uma jornada para encontrar um parceiro por se próprio, alguém que ele realmente amasse e estaria disposto a ter uma família, E não ter que...