.Medo.

565 52 86
                                    

Pergunta do dia:

É sua primeira fic minha, ou você já leu outras fanfic's que eu faço e veio ler essa também? Se for mais uma minha, quais você já leu?
(◡ ω ◡)
Desculpa os erros.

---------

Bokuto acordou de madrugada essa vez. Não por perder o sono, mas por seus instintos lhe acordarem, ficou atento imediatamente quando ouviu barulhos do lado de fora da casa de Akaashi, sua visão noturna se fez presente clareando um pouco ( apenas um pouco amarelos) seus olhos. Olhou ao seu redor, via Heyhey dormindo em cima do galho da árvore dentro de casa, e Rise ao lado de fora da janela observando tudo, mas percebeu que Akaashi não estava, assim como o gato de um olho.

Se levantou e foi até a janela no alto da casa, tendo que bater um pouco as asas pro vôou.

— Risse. - a coruja girou o pescoço para trás lhe olhando- Aonde seu irmão foi? Eu ouvi barulhos do lado de fora.

~ Você é bem perspicaz, cara de banalu. Então híbridos completos são assim? O irmão não consegue ouvir nada de longe ou enchergar a noite. Por isso eu vigio, que coisa, se eu soubesse disso, eu teria ido com ele..~

—... Você ainda não me respondeu..

~ Não tenho obrigação. - sendo teimoso de novo- O irmão saiu um pouco, ele vai a floresta as vezes quando não consegue dormir por conta das dores. Ele me pediu para ficar aqui para vigiar a casa já que estão dormindo, pensou que não saberiam se algo se aproximasse.. ~

— Dores? Está sentindo muita dor!?

~ Não grite, seu doido..! Quer chamar atenção de outros animais?? Enfim.. ele está demorando.. Eu estou cansado no momento, então darei permissão para ir ver se ele esta bem. Mas não se aproveite..~

Que tipo de pessoa acha que sou..? Ele levou casaco?

~ Apenas um, mas era fino. Leve outro, o irmão é teimoso as vezes. Ah, e cuidado, a personalidade do irmão é meio diferente quando ele está assim~

uh? Como ele fica?

Rise ficou em silêncio, Bokuto suspirou e desceu, pegou um casaco e saiu de casa, sentia o aroma já lembrado de Akaashi, os cheiros de ervas e algo doce diferenciado, era único. Viu a luz em um lugar mais a fundo da floresta e se aproximou podendo vê o gato.

- Akaashi?

— Bokuto-san? O que faz aqui? - olhou para o lado vendo Akaashi sentando na grama com uma cara meio incomodado- Não se aproxime, vai me atrapalhar..!

— Hê? Atrapalhar?..- viu pedras sendo montadas uma em cima da outra- hm.. como você está? Rise me disse que estava com dor.

— Rise é um fofoqueiro! Eu estou ótimo! Sou imune a dor! Humpf!

—... * M-Mas quem.. é você?..* Akaashi? É você mesmo?..

— Não, sou um espírito da floresta. Lógico que sou eu, que pergunta besta. - uma pedra caiu e outras também- ..  AAaah! merda!

Bokuto se assustou ainda confuso, Akaashi o olhou como se fosse mata-lo, logo pegou uma pedra e jogou contra Bokuto que facilmente a segurou uma mão. Um ótimo soldado de bons reflexos, mesmo que não fosse algo forte, vindo de Akaashi.

— Akaashi, o quê ocorre? Por quê está zangado?

— Eu.. Eu não estou! - disse se levantando e sentiu uma fisgada nas costas, voltando a ficar de joelhos no chão gemendo um pouco de dor. Bokuto preocupado se aproximou-..

°•°•Wing Beats •°•🎐🦉Onde histórias criam vida. Descubra agora