✨ A Beleza dos Olhos✨

383 57 36
                                    

Eu nunca comi Pudim, vocês gostam  de pudim? É bom?? (ㆁωㆁ)
___________


—.. q-Quem...?

— Apenas corra se quiser viver.

Bokuto não sabia de onde havia aparecido aquele ser que segurava seu pulso e corria rápido para caminhos estranhos, queria continuar pensando em quem era a pessoa de manto e capuz grande o qual nem seu rosto dava para ver; mas a situação em que se encontrava não deixava.

Os sons que a besta fazia eram altos e parecia os seguir mesmo que não o vissem. Mesmo não conseguindo direito ele correu como se fosse morrer apenas seguindo aquela pessoa a sua frente, os sons da besta foram sumindo e ficando cada vez mais longe até que os dois pararam de correr..

Ele olhou ao redor vendo que era um local aberto e perto de uma trilha de rochas abaixo de sis.

— ahn... Você.. - tentou começar uma conversa com as pessoas que lhe dava as costas -

— Se você atravessar a trilha até a outra parte da floresta ficará fora de perigo. Aqui é um local aonde bestas maiores e perigosas ficam, aquele Boar Não demorará a vir aqui, ele te marcou com a baba dele certo? Enquanto você estiver nessa região com esse cheiro ele irá te encontrar, se não quer morrer atravesse.

— Boar? N-Não ! Mas importante, quem é você!? Não.. Eu não posso sair daqui ainda.

— Então boa sorte em sobreviver. Adeus. - a pessoa entrou na floresta mais uma vez-

— Hê?.. - os sons da besta foi ouvido mesmo longe Bokuto não pensou duas vezes em seguir aquela pessoa enquanto tirava as teias de aranha de suas asas. - Heey, Você ... Espere aí, espere..!

Se aproximou dele até que o mesmo se virou um pouco lhe apontando uma adaga o que fez Bokuto para antes da lâmina encostar em seu pescoço.

— Não me siga sendo um alvo para um Boar. Vá embora, já o ajudei e lhe mostrei o caminho certo.

— ... E-Eu não posso ir agora! Tenho que encontrar minha parceira de vôo.

— anh? Parceira? - abaixou a adaga- Eu não vi nenhum outro híbrido com asas como você, se quer ficar aqui então fique e fuja do Boar, não me siga.

— ... Bem, tem razão... Mas essa minha parceira não é um hibrido, é uma coruja pequena branca com asas pretas, tipo minhas asas. Eu não sei quem é você, mas se a viu em algum lugar, por favor me diga...

— Coruja..? - a pessoa mexeu em algo debaixo de seu manto e mostrou Heyhey- Seria esse filhote?

— .. HEYHEY!. - Bokuto a pegou nos braços e não demorou para perceber que ela estava machucada e meio roxa em seus olhos- HeyHey o que aconteceu... Não morra!

~ hnm... Mes.. coo~

— Não morra HeyHey! Eu vou te dar um remedio. - ele falou se sentando no chão começando a procurar algo em sua bolsa pequena - Redemio...

— .... Ei . Isso não vai funcionar, não importa qual remédio for. - falou e Bokuto o olhou quase derrubando seus olhos com suas lágrimas- ....ahn..

— Eu tenho que salvar a Heyhey.. é minha culpa... Sniff* Eu não devia ter deixado ela ir...

— ... Hn.. Ela foi machucada na asa e além do mais o boa deve tê-la envenenado com o veneno em seu rabo.. sem o antídoto certo ela vai morrer daqui a 1 dia..

— Hê?... - ele ficou em choque começando a ter vários pensamentos sobre Heyhey morrer, Bokuto não queria aquilo, se levantou rápido e segurou no na mão da pessoa de capuz- Eu não quero isso... então por favor.. Não importa o que seja, eu darei a você então me ajude a curar a Heyhey! Qualquer coisa!

°•°•Wing Beats •°•🎐🦉Onde histórias criam vida. Descubra agora