Autora
O pequeno menino de cabelos escuros e pele tão alva quanto a neve, estava mais uma vez encolhido contra a parede cinza não rebocada do porão. Seus tios haviam o trancado mais uma vez no lugar escuro e gélido. Yoongi estava nu e sangrando, fazia pouco tempo que o último cliente dos seus tios havia saído dali, aqueles seres desumanos faziam do garoto uma mercadoria a qual vendia por preço alto, alegando a beleza e o belo corpo do ômega. Não estavam mentindo, Yoongi era realmente lindo por fora e mais ainda por dentro, mas não merece a tortura que sofre cotidianamente.
Após a morte dos seus pais, aquele é o lugar que mais frequenta, nunca saindo de casa depois disso, a única visão do lado externo é através de uma pequena janela com barras de ferro que dava rente ao chão de um beco. A sua tia levava comida para ele apenas uma vez a cada um ou dois dias, o que resultava em um corpo magro e fraco na maioria das vezes.
Apavorado ele segurava os próprios joelhos, temendo que mais alguém pudesse tocá-lo de forma tão repugnante, ele não suportaria mais nenhum alfa ou beta o tocando e beijando contra sua vontade, como se fosse um objeto. Seus gritos apavorados e suas tentativas de fugir dos braços que o prendiam não pareciam valer de nada para os que o tocavam.
De repente, gritos agudos começaram a ser ouvidos, cavalos pareciam correr de um lado para o outro e lâminas se chocando eram ouvidas. Apavorado sem saber o que acontecia, o pequeno ômega correu até a pequena janela, subindo no barril que ali ficava para conseguir enxergar algo, apenas via pessoas correndo e cavalos galopando de um lado para o outro, desceu do barril de madeira e se sentou no canto escuro novamente, segurando seus joelhos e os trazendo para mais perto do corpo trêmulo.
Estava frio e tudo que ele queria naquela noite era um cobertor e um banho para se sentir limpo após os toques imundos, tirar aquela mistura de cheiros dos que o tocaram naquele dia, e dormir pela primeira vez em vários anos em uma cama macia.
Min Yoongi
Medo, essa é a palavra que define a dor que estou sentindo, todo meu corpo dói e eu estou cansado. Meus tios não apareceram ainda e os gritos do lado de fora só me deixam mais aterrorizado. Vejo uma sombra na pequena janela, impedindo que a luz da clara lua invada o pequeno porão onde estou, olho para lá e vejo os pés de alguém usando uma espécie de sandália gladiadora.
— "INVADAM TODAS AS CASAS" — A voz alta e dominadora de um alfa chegou aos meus ouvidos, me fazendo apertar com força minhas orelhas e chorar baixinho, aquilo doía.
Eles iriam invadir, iriam me achar e o que iriam fazer comigo? Onde estão os meus tios e por que eles não aparecem?
Chorei alto e me deixei levar pela dor que me consumia a séculos, não só física como também mental. Minhas partes íntimas ardiam, meu corpo todo estava dolorido e minha barriga doía muito. Me sinto fraco e incapaz de fazer qualquer coisa, só chorei mais alto tentando me livrar de tudo aquilo que sentia.
Levantei o olhar espantado quando ouvi e vi a porta sendo jogada no chão, vários homens entraram e olharam para todo o local e parando seus olhares em mim. O mais forte entre eles se aproximou e me jogou sobre os ombros, segurando na parte traseira das minhas coxas, o alfa me carregou para fora de casa e me jogou bruscamente dentro de uma carroça vazia que esperava em frente a casa em que eu vivia. A carroça mais parecia uma gaiola, a dos meus tios não era assim. Vi algumas vezes eles saírem de casa nela e era bem mais aberta.
Sem entender nada, eu apenas continuei chorando, os alfas e betas que estavam na casa saíram e foram até o homem velho que guiava os cavalos junto com o que me jogou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Suas Ordens Meu Rei - Yoonseok (ABO)
FanfictionApós passar uma infância traumática em uma vila, sendo criado por seus tios após a morte de seus pais, Min Yoongi acaba se vendo em desespero quando o reino vizinho ataca a vila em que vive, em meio a gritos, choros e súplicas ele acaba sendo pres...