Meu nome é S/N Watanabe, venho de uma linhagem antiga de feiticeiros Jujutso, ou seja, tenho habilidade de controlar energia amaldiçoada.
Recentemente fui convocada a entrar em um colégio técnico de feitiçaria em Tóquio, provavelmente por causa de minha mãe, que em seus tempos de brilhantina foi considerada uma das mais poderosas, bom, pelo menos até se envolver com uma maldição humanoide e me ter.
Sim, sou filha de uma maldição com uma humana e não tenho certeza de quanta energia amaldiçoada possuo, sempre fui alertada á tomar cuidado, pois ela dizia que a força que habitava em mim poderia salvar ou destruir as pessoas.
Nunca entendi o que isso significava, mas sempre fui obrigada a manter essa "Força" trancada dentro de mim, carregando desde pequena um selo de aprisionamento que fica grudado em meu pescoço. Isso fez com que tivesse um limite sobre o quanto de energia conseguia usar.Sinceramente acho que apenas me convocaram para entrar nessa escola, para poderem me vigiar de perto, saber se sou realmente perigosa. Não que me importasse com isso, qualquer coisa era melhor do que ficar em casa com uma mãe narcisista e controladora.
Era um recomeço, queria ajudar as pessoas, e conhecer mais sobre meus poderes. Sabia lutar, carregava comigo apenas uma katana para poder exorcizar tais maldições.
-----------
--- Tá acordada ? --- Minha mãe entra em meu quarto sem bater.
S/N -- Não -- Falo jogando o travesseiro em direção a ela.
--- Está na hora de ir ---
S/N -- Minhas coisas já estão prontas, vou apenas trocar de roupa e já desço.
--- Vou te esperar no carro, não demore --- Fala batendo a porta.
S/N -- Vaca -- Falo baixinho para ela não poder me ouvir.
Me levanto de minha cama para poder trocar de roupa e conferir as coisas que havia arrumado.
Certo, já está tudo pronto. Coisas para higiene, confere; Peças íntimas, confere; Roupas básicas e de sair; confere. Sinto estar esquecendo de algo, mas não consigo pensar em nada. Agora só falta trocar de roupa.
Pego a primeira que encontro, uma camisa preta estampada, calça jeans rasgada e um tênis branco simples. Antes de tudo, prezo pelo meu conforto.(Foto retirada do Pinterest)
Saio do quarto com minhas malas e vou de encontro com minha mãe. Já estava mais do que preparada para sair dessa casa.
--- Você só tem essa roupa, quantas vezes preciso repetir para se vestir mais como uma menina.
S/N -- Você sempre tão carinhosa -- Já estava começando a me irritar.
--- Não vou dizer mais nada --- Resmunga, dando partida no carro.
O caminho inteiro até o aeroporto foi silencioso, pelo menos dessa vez não houve briga. Chegando lá desço do carro, pego minhas malas e vou me despedir.
S/N -- Bom, acho que é um Adeus -- Falo me virando para abraça-la.
--- Não seja tão dramática --- Retribui meu abraço --- Ainda vamos nos ver muito.
S/N -- Claro -- respondo já me afastando e indo em direção ao Check-in.
Ao entrar no avião, coloco meus fones de ouvido e durmo até chegar em Tóquio, não era uma viagem muito longa, pelo menos eu acho, sempre tomo algum sonífero ao entrar em aviões.
Nunca tinha visto uma cidade tão movimentada, confesso estar bastante perdida. Me falaram que um dos professores iria vir me buscar no aeroporto e que era para aguardar. Não lembro exatamente seu nome, algo como Gogo, Jojo, a sei lá também.Enquanto estou perdida em meus pensamentos, um homem de cabelo banco e venda nos olhos se aproxima.
---- Olá, você deve ser S/N Watanabe, me chamo Saturo Gojo, mas você pode me chamar de Sensei.
S/N -- Olá, prazer em conhece-lo -- Não sabia o que dizer, ele tem uma presença muito forte.
Gojo -- Esses são Megumi Fushiguro, Yuuji Itadori e Nobara kugisaki. -- Ele fala apontando para os três do seu lado.
S/N -- Olá -- Aceno com a cabeça.
Nobara -- Aeee, finalmente uma mulher, não aguentava mais ser a única com cérebro nesse grupo.
Itadori -- Obrigada pela parte que me toca -- Se aproxima e aperta minha mão.
Megumi -- Fiquem quietos, ela acabou de chegar e já tá com medo de vocês. -- Diz com tom sério.
Ele com certeza deve ser o emo Sad boy do grupo que odeia todo mundo.
Gojo -- Já que agora estamos todos devidamente apresentados, vamos voltar para a escola, ainda temos que mostrar seus aposentos -- Ele me encara.
Eu os sigo, Itadori ajuda a carregar algumas das malas que trouxe, ele é tão atencioso, acho que sei com quem vou me dar bem.
.....
Oie, obrigada por lerem até aqui, é minha primeira fic, desculpem pelos erros de português!!
Lembrem que não vai seguir a história original, apenas algumas partes.
Os personagens não são meus, são retirados de JUJUTSO KAISEN.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de uma Maldição (+18)
Fanfiction⚠️ ATENÇÃO: NÃO RECOMENDANDO PARA MENORES DE 18 ANOS. S/N é filha de uma humana com maldição, possuindo poderes que até ela desconhece. É convocada para uma escola técnica de feiticeiros Jujutso de Tóquio, mas seu futuro depende unicamente se vai o...