Estou completamente sem saber o que fazer depois de tudo o que descobri. Vou para meu quarto tomar um bom banho quente e deitar para dormir, afinal, nada melhor do que um banho para acalmar os nervos.
No caminho esbarro com Itadori que estava quase se arrastando, usava apenas a parte de baixo, deixando seu peito amostra.
Itadori -- Oiê, como você tá? -- ele pergunta colocando as mãos atrás da cabeça -- O que o Sensei queria com você?
S/N -- A, só especificar o treinamento mesmo -- Acabo deixando meus olhos chegarem até seu abdômen definido.
Itadori -- Tudo bem aí? -- o rosado me tira de meu transe.
S/N -- Desculpa, me distrai -- coro envergonhada -- Ahhh.. o que estava fazendo? está todo suado.
Itadori -- Eu decidi treinar um pouco também, uma corrida na campo e tudo mais -- Sorri.
S/N -- Então vai descansar um pouco também..
Itadori -- Na verdade -- o rosado mexe nas mãos envergonhado -- Eu ia passar no seu quarto agora para saber se você quer ir jantar comigo -- suas bochechas ficam em um tom rosado -- Claro, se você não quiser não tem problema, eu só convidei.
S/N -- Itadori.. não precisa ficar com vergonha de me chamar para sair, claro que eu aceito -- digo com um sorriso.
Itadori -- Fico feliz -- fala dando um sorriso largo -- Certo, eu não sei o que você gosta de comer, mas vou te levar em um restaurante que eu adoro.
S/N -- Tenho certeza que vou adorar -- Ele é um amor.
Itadori -- Combinado então, as 20:00 eu pego você no quarto.
S/N -- Tudo bem, vou estar esperando -- respondo amando o fato de ele nunca entender quando as coisas soam com duplo sentido.
.....
Chego ao quarto e faço o que havia planejado, um banho bem demorado, já era 19:00, mas costumo me arrumar rápido, então não dei tanta bola.
Lavo meus cabelos e passo no corpo um óleo que havia comprado recentemente, tinha cheirinho de morango, na verdade quase todos os produtos que uso tem o cheiro de morango.Por sorte lembro de ter trazido umas roupas para sair, antes de secar o cabelo vou catar algo para vestir.
Mas com que roupa eu iria ?
Tudo cafona, apertado, fora de moda... Se não achar algo descente para vestir eu não vou.Já estava começando a ficar irritada quando no fundo da mala encontro minha salvação.
Como não tinha certeza de para onde Itadori iria me levar, optei por algo simples e confortável. Uma camisa cinza simples e uma saia, mas marcava demais minhas curvas indesejadas, como tinha sérios problemas com meu corpo, coloco um casaco preto por cima.Pronto, acho que estou apresentável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de uma Maldição (+18)
Fiksi Penggemar⚠️ ATENÇÃO: NÃO RECOMENDANDO PARA MENORES DE 18 ANOS. S/N é filha de uma humana com maldição, possuindo poderes que até ela desconhece. É convocada para uma escola técnica de feiticeiros Jujutso de Tóquio, mas seu futuro depende unicamente se vai o...