{18}

7.5K 752 365
                                    

Entramos no estabelecimento e o lugar era aberto, como um bosque, estavam todos de máscara e me sentia deslocada por não reconhecer ninguém.

Nobara -- Vamos procurar um lugar para ficar -- Ela nos arrasta por entre a multidão até avistar uma mesa vazia meio afastada.

Era um mesa redonda, me sento entre Megumi e Nobara.

Itadori -- Eu vou pegar uma bebidas -- Pergunta nos olhando -- O que vão querer?

Não tinha o costume de beber, as vezes uma taça ou outra de vinho, mas nunca o suficiente para sair do controle.

Megumi -- Tanto faz, algo forte.

Nobara -- Ui.. -- Ela pega no ombro do moreno -- Eu vou querer a mesma coisa.

Gojo -- Traz umas doses de Tequila -- Ele se encosta na cadeira.

Itadori -- Tudo bem para você S/N?

S/N -- Claro! -- O respondo sorrindo.

Ele sai em direção ao Bar.

Olho para Nobara que está distraída com o cabelo de Fushiguro.

Nobara -- Cabelinho arrepiado Hihi -- Ela já tinha começado a beber bem antes da gente chegar.

Nanami -- Vamos ter que levar alguém arrastada para casa hoje -- Fala sorrindo.

Gojo -- Acho que todos vamos sair arrastados -- Ele gargalha pegando o pequeno copo com álcool que Yuuji acaba de trazer.

Itadori -- Tá na mão! -- Fala distribuindo as doses.

Nobara -- Vamos fazer um brinde -- Levanta seu copo em direção ao grupo.

Megumi -- A que exatamente?

Nobara -- Sei lá, só vamos.

Gojo -- Vamos brindar á nossa querida companheira S/N -- Ele se vira para mim -- Que está viva, graças a algo, ou alguém que pode ou não, estar olhando por nós.

Todos se levantam e juntam seus copos para um brinde.

Viro o copo de um vez, o líquido começa a queimar em minha garganta.
Faço careta e Nobara ri apontando para mim.

Nobara -- Agora sim!

Megumi -- O primeiro de muitos -- Fala, também virando seu copo.

Isso é um sorriso? Parece um..

Itadori -- Alguém está animado hoje -- Sorri colocando as mãos na cabeça

Megumi -- Estou de bom humor.

O moreno levanta a mão e grita para o garçom do outro lado do bar.

Megumi -- Mais uma rodada aqui por favor!

S/N -- Ele não vai te escutar daqui idiota -- Todos me olham e começam a gargalhar.

Nobara -- O álcool já está fazendo efeito em alguém -- Coloca sua mão em meu ombro.

Megumi levanta ainda com um sorriso assustador em seu rosto e sai para buscas as bebidas.

Paro para prestar atenção nas pessoas ao redor, haviam vários grupos como o nosso, todos pareciam perdidos em seu mundinho particular.

Confesso gostar um pouco disso, não tive uma noite com todos juntos, assim poderíamos nos conhecer melhor.

O moreno volta com as bebidas, e junto delas alguns pratinhos com limões cortados.

Megumi -- O Itadori esqueceu da última vez -- Olha com julgamento para o rosado.

Nobara -- O que vocês acham de um joguinho?

Desejos de uma Maldição (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora