Já descansado resolvo ir logo na minha tia, então levanto, me arrumo e vou a caminho da casa dela..
Desço as escadas, apanho as chaves e vou para o carro, quando estou quase chegando meu celular apita, uma notificação e para minha surpresa vejo a foto de Jhassy com um menino, ela estava sorridente, e parecia estar muito feliz, fico bravo ao ver aquela foto, jogo meu celular no banco do caronas e continuo meu caminho...
Será que Jhessy já está com outro alguém ? E nosso pacto, como fica ? Fico me fazendo inúmeras perguntas, minha vontade era de pegar o celular e acabar de uma vez por todas com essa angústia, mas meu orgulho fala mais alto e eu não o faço..
Mais alguns minutos de estrada e chego a casa da minha tia, como sempre ela com aquele sorriso imenso me faz esquecer qualquer tipo de problema ou preocupação.
- Cheguei e quero meu bolo! - Digo chegando até a porta e abraçando-a
- Claro meu filho, acha mesmo que não o faria! - Diz me abraçando.
- Cadê o Tio ? - Digo me achegando no sofá.
- Seu tio ta por ai meu filho, se não estiver com alguma mulher! - Diz me entregando um prato com bolo e um copo de suco.
- Que isso tia, a senhora é uma ótima pessoa, tenho certeza e sem sombras de dúvidas que também é uma esposa excelente, e o tio não teria coragem de fazer tal coisa! - Digo comendo um pedaço do bolo.
- Não sei não meu filho, seu tio anda muito esquisito ultimamente! - Diz com um olhar perdido..
- Se ele estiver fazendo isso ele é um idiota, se não fosse seu sobrinho eu casaria com a senhora, e se ele por algum motivo fizer a senhora sofrer eu prometo que vou castra-lo! - Digo dando um beijo em seu rosto fazendo com que ela ria.
- Ah meu filho, amo tanto você, que bom que esta de volta, assim eu tenho alguém que me faça sentir melhor! - Diz e sinto um tom de choro.
- Também te amo tia, do tamanho do universo! - Digo abrindo os braços fazendo com que abrace-a por inteiro.
- Mas você não veio aqui para falarmos dos meus problemas, vá desembuxabdo, qual é o assunto? - Diz e eu volto para onde estava sentado..
Depois desse assunto todo, minha tia com problemas e vou enche-lá mais ainda? , não sabia se era o certo, porém precisava realmente de um conselho, não viera nenhuma outra pessoa senão ela para melhor fazer isso, então resolvo começar o meu repertório de problemas.
- Então tia, queria saber se devo ou não devo terminar meu namoro, que na verdade não sei se ainda é namoro! - Digo colocando o prato de lado.
- Como assim meu querido ? Está pensando em terminar seu namoro com aquela menina que eu esqueci o nome ? - Diz franzido a testa.
- Jhessy! - Digo. - Sim estou! - Respondo.
- Mas meu filho porque quer fazer isso , você a ama , eu percebo só pela forma de dizer o nome dela, e seja o que for não vai valer a pena fazer tal coisa! - Responde segurando minha mão.
- Sim tia, eu a amo, mas como vou namorar primeiro; com essa imensa distância entre nós. Segundo; sem a confiança dela. E terceiro; com Sarah no meu pé! - Digo passando a mão na cabeça.
- Filho a distância é apenas um fato, a desconfiança é normal, ela sempre vem, não devia mais é. E essa terceira eu não sei o que dizer, quem manda ser tão charmoso! - Diz ela..
- Tiia, é sério! - Digo olhando com cara de poucos amigos.
- Desculpe meu filho, foi apenas para descontrair... Mas pelo que eu estou vendo esse seu coraçãozinho está divido, não é mesmo? - Pergunta.
- Acho que sim, eu não sei direito, quando sai daqui para morar na outra cidade, ainda gostava de Sarah, porém quando cheguei lá me deparei com aquela menina linda parada no corredor da escola com aquele sorriso que só ela sabia dar, com a voz meio tímida até para dizer "oi", quando fui passando os dias com ela, e naquela árvore, e naquela praia, percebi que gostava dele de verdade, e que faria de tudo para não magoa-lá, mas quando voltei pra cá novamente e me vi com Sarah, os sentimentos que existia entre nós voltou a florescer, lutei contra isso, pensei que fosse forte o suficiente para resistir, mas chegou um momento em que não dá mais, não quero entristecer Jhessy, por isso antes de qualquer decisão ente ficar com Sarah e ficar com ela, vir falar com a senhora foi a melhor escolha, e então, o que a senhora acha ? - Digo.
- Nossa.. Meu filho, não é preciso ser nenhum ecsper no assunto para dizer isso, e como sua tia eu lhe aconselho em conversar com Jhessy antes de qualquer decisão, afinal você saiu de lá namorando com ela, se for possível ir até lá, que vá, mas que deixe bem claro sua situação, se o seu tio estiver realmente me traindo eu gostaria de saber, assim a dor seria menor, então não deixe que a dor dessa menina aumente, promete em fazer isso e voltar para me contar a decisão ? - Ela diz segurado minha mão.
- Prometo tia! - Digo e nesse momento meu tio chega.
- Olá rapaz! - Diz ele entrando e me cumprimentando.
- Oii! - Digo secamente.
- O que houve aqui! - Pergunta
- Arthur qu.... ! - Interrompo minha tia. - Nada! - Digo e ele sai.
- Será que essa conversa pode ficar entre nós? - Pergunto e já sei que sim.
- Claro meu filho! - Diz ela.
- Ok tia, vou indo nessa ta bem ? - Digo.
- Mais já ? Porque você não dorme aqui hoje, eu arrumo o quarto em dois tempos - Pergunta.
- Não quero incomodar tia, tenho que ligar para Jhessy, e quero fazer isso em casa! - Digo.
- Ta certo, espere ai só um minuto! - Diz e sai da sala.
Enquanto isso me levanto passo a mão nos bolsos da roupa para conferir se está tudo certo e minha tia volta com um pote na mão.
- O que é isso ? - Pergunto.
- Bolo pro café da manhã! - Diz me entregando.
- Café ? - Digo rindo.
- Dá pra sua mãe também, não vá comer tudo sozinho em mocinho! - Diz enquanto caminhamos para fora.
- Duvido, é meu e ninguém toca! -Digo dando um beijo em seu rosto e vou para o carro.
- Vá com Deus meu filho! - Diz enquanto entro no carro, e ao olhar o celular que deixei dentro do carro após ver aquela foto, percebo que tem uma ligação perdida de Sarah, mas ignoro e não retorno.
Vou o caminho inteiro pensando na conversa, em Jhessy, em Sarah, pensando em o que eu faria, como faria, se faria... Um turbilhão de pensamentos me rodeavam...
A pista estava calma, sem muito trânsito então chego rapidamente em casa.. Ponho o carro na garagem, entro em casa e pelo visto minha mãe já está em seu quarto... ponho o bolo na geladeira e subo para o meu .. Tomo um banho para esfriar a cabeça, ou melhor, tentar.. Me jogo na cama e decido ligar para Jhessy.
Pois talvez essa seria a última vez em que ouviria sua voz.
Surpresas nos próximos capítulos, não percam ' *-*
Is it ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
RomanceJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!