Meu celular toca incessantemente, não sabia se atendia ou continuaria o que estava acontecendo naquele momento com Lucas, pois nem eu entendi muito bem, então, resolvi atender...
Já fora do brinquedo peço licença para Lucas que até então não sabia que quem ligara era Arthur e me afasto, porém, Lucas não se afasta de mim, e fica ali impaciente querendo saber quem é até que eu atendo..
- Oii Arthur! - Digo tentando fugir dos barulhos do parque..
- Oii Jhessy, que barulhada é essa ? - Ele pergunta.
- É que eu não estou em casa, dei uma saída e onde estou está um barulho enorme! - Digo e vejo Lucas se aproximando.
- Ah sim, então depois eu te ligo! - Diz ele.
- Não precisa, pode falar agora! - Digo..
- Queria você aqui comigo, tenho saudades de vo...! - Ele não termina pois é interrompido por Lucas que pergunta quem é, e com certeza ele escutou.
- Calma ai Lucas já falo com você! - Digo e percebo que disse perto do celular...
Droga!
- Lucas ? - Pergunta Arthur.
- Sim, uma longa história! - Digo! - O que estava dizendo ? - Pergunto.
- Nada, não estava dizendo nada, estou te atrapalhando ? Nossa Jhessy, não sabia que era tão rápida! - Diz ele com tom exaltado.
- Rápida? O que quer dizer Arthur ? - Digo nervosa Lucas percebe e vem para perto de mim.
- Rápida, não deixou nem que eu explicasse algumas coisas, ou que pelo menos conversassemos e já está ai com outro menino! - Diz ele.
- Arthur, não acredito que está dizendo isso, você está ouvindo o que tá falando ? Esta insinuando que estou com outra pessoa ? Lucas é apenas um colega, que por sinal liga mais pra mim do que meu próprio namorado ou ex- namorado, não sei, quer dizer que você pode ter suas amiguinha mas eu não posso ? - Digo e sinto que vou chorar.
- Ex- namorado ? Esta terminando comigo ? - Diz ele.
- Não, mas não seria melhor ? Já que você não liga mais pra mim, ou melhor só quer saber dos seus amigos e da sua antiga nova vida ? Então fica com ela Arthur, já que é tão mais importa pra você! - Digo.
- Você que sabe Jhessy, eu tentei! - Diz ele.
- Tentou ? Chama isso de tentar ? Se isso realmente é tentar eu não sei o que é não tentar, mais enfim, você teve o prazer de estragar minha noite, agora Tchau, não quero mais falar com você! - Digo chorando e desligo.
Antes que eu comece a chorar Lucas me abraça e então desabo.
- O que houve princesa ? - Pergunta ele.
- Nada, só quero ir pra casa... Pode me levar ? - Pergunto ainda abraçada com ele.
- Claro, venha! - Diz ele e vamos em direção ao estacionamento..
Pegamos o carro e caímos na estrada, o caminho todo Lucas olhava pra mim e me perguntava se estava bem, aquilo já estava me estressando , mas não falei nada, ele realmente estava preocupado..
Chego ainda sem dizer nada, saio do carro e subo rapidamente para meu quarto...
Tomo um banho mas esqueço do babydol em cima da cama, saio do banheiro enrolada na toalha e me deparo com uma estátua parada na porta do meu quarto; Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
RomanceJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!